Wei ying sabia que se tirasse aquela máscara Lan wangi o levaria pra cama sem pensa duas vezes afinal foi só tira o véu e ele quis logo se aproveita dos lábios do wei wuxian imagina do resto wei wuxian nem queria pensa nisso. Em fim a noite do baile chegou e com ela o casal mais aguardado por wei wuxian ele queira muito fala com Lan xichen e explicar oque fez em gusu na verdade ele queria fala com Lan wangi mais o mesmo estava sempre ocupado quando ele não estava com sushe ele estava com Qinsu quando não tava com Qinsu estava com miam era sempre essa ladainha e depois de ouvi oque ele disse wei preferiu não se meter mais pois as palavras do Lan quando disse decida qual dia eu vou fica com você aí a gente conversa caso contrário e difícil falar comigo depois dessas palavras wei preferiu deixa pra lá e fala com o cunhado pois não queria preocupar Lan Qirem com algo que ele já tinha resolvido.
Wei ying estava em seu quarto ajeitando a máscara do rosto se olhando no espelho pra ver se estava apresentável quando alguém bateu na sua porta a abrindo deu de cara com um baixinho de covinhas lindas
__ ola me chamo Jin guangyao vim aqui conhecê o famoso wei wuxian ele está ?
Perguntou sorrindo lindo pra a imperatriz
__ ola prazer sou eu mesmo wei wuxian
__o deus mil perdões mais porque a máscara ? Perguntou curioso
__ entre e você entendera
Jin guangyao entrou e quando fez wei wuxian tirou a máscara mostrando seu rosto para o Jin que ficou estático
__ você é tão lindo
__ nem tanto
___ como ?
Wei ying colocou de volta a máscara se viu mais uma vez no espelho se virou pra o Jin
__ninguem pode sabe disso entendeu
__ sim vossa graça mais....você e lindo dar de dez a zero nós consortes como Lan wangi ainda não viu isso ?
__kkkk vamos deixa baixo e melhor
O baixinho concordou e saiu junto com wei wuxian pra o salão onde acontecia a festa chegando lá já avistaram Lan wangi de braços dado com sushe esse que parecia um carrapato grudado no imperador wei wuxian revirou os olhos caminhando para perto deles para senta na sua cadeira ao lado de Lan wangi esse que assim que viu wei wuxian se aproximar tratou logo de senta também e antes de se afasta do Jin wei wuxian ouviu o mesmo dizer ao cunhado que Lan wangi não sabia oque tava perdendo fazendo Lan xichen sorrir sentando perto de Lan wangi wei olhou o salão que estava lindo enfeitado e cheia de pessoas que o cumprimentava wei wuxian estava encantado com. Tanta beleza as pessoas bem vestida todas sorridente.
__gostando da festa ? -perguntou Lan wangi
__sim está tudo lindo -respondeu wei
__que bom qualquer coisa e só chama-lan wang falou e saiu pra dança com sushe esse que a toda hora beijava sua majestade sem se importar com nada wei wuxian odiava aquela situação mais saiu dos pensamentos que um cavaleiro apareceu na sua frente estendo a mão em sua direção
__me daria a honra vossa graça de um dança ?
__oh claro mais como e o nome do meu cavaleiro ?
__oh mil perdões alteza me chamo wen chão
Wei ying sorriu assentindo se levantando arrumou suas roupas e estendeu sua mão segurando a de wen chão esse levou vossa graça para o meio do salão.
__posso ?
Perguntou colocando a mão na cintura do wei wuxian esse que concordou a final não avia problema algum eles só estavam dançando
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionI fell in love with you tudo oque eu queria era te ama prova para você que você sempre foi a minha melhor escolha.mais você escolheu me ferir de todas a forma possíveis.e por amor a você eu aceitei tudo calado mais chega uma hora que a gente cansa e...