Hoje estava vangado pelas ruas quando eu te avistei , tão linda é Angélical era como se eu tivesse visto um anjo com meus próprios olhos que sorte ,sim hoje deve ser meu dia de sorte só pode ser isso .
Sentei no banco mas próximo de onde eu estava vislumbrado com tal beleza que fez meu mês não talvez meu ano melhor sei que foram só uns dez segundos ou até menos mais pensei que fossem horas . não consigo parar de pensar talvez eu volte aqui amanhã quero tanto vê-la .Quando percebo já estou em casa pensando no próximo dia que eu a verei denovo , a cama parece ser tão macia quanto as nuvens , tudo escurece ouço um voz me chamando mas está muito longe para ouvir daqui ,não consigo me mexer .
Sinto algo caloroso e claro em meu rosto pela manhã é o sol, que manhã boa tudo parece tão calmo .
Tudo pronto para sair no mesmo horário é ir no mesmo lugar só para ir observa-la hoje é mais um dia quero ver o sol bater em sua pele é olhar o seu cabelo voar com o vento que te deixa mas linda .
Deus como ela poder ser tão bela fico pensando comigo como isso foi acontecer, normalmente não gosto de sentir esse calor que vai para o fundo dos meus sentimentos é se espalhando pelo meu corpo e pensamentos cada vez mas que vai se tornando cada vez mas forte é se forma uma frase : será que um dia terei coragem para falar com ela.
Espero que tenha gostado do capítulo desculpe pelos erros ortográficos até o próximo capítulo ^°^
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥𝓪𝔃𝓲𝓸 𝓪𝓷𝓰𝓮𝓵𝓲𝓬𝓪𝓵
Lãng mạnmemórias de uma história linda , que ainda vai está sendo contada .