Chegamos finalmente no parque que estava completamente lotado. Quando mal chegamos já tinham muitos fãs querendo foto e autógrafos.
Ficamos andando pelo parque juntos e levando sustos com os bichos que tinham lá. Cada hora que dávamos um passo era alguma fã. Era tão emocionante ter pessoas que me amam de verdade e que não ligam só pro meu corpo etc...
Paramos em um lugar que estava vazio para descansar um pouco pois já estávamos cansados.
*EMMA HUNDER BLACK*
(Algumas horas antes)
Entramos dentro do carro para irmos para o parque enquanto eu via as postagens de Miguel, Mason e Mad já no parque
Falei para meu pai ir logo e também pedi para que o mesmo colocasse uma música no carro.
Fomos cantando até o parque enquanto o meu vidro estava aberto eu sentia o vento bater em meus cabelos.
Paramos de cantar e nos deparamos com engarrafamento/trânsito na pista. Fiquei cabisbaixa pois estava com medo de acabar não encontrando os meninos no parque. Perguntei para minha mãe se ela achava que iria demorar quando a mesma disse que sim.
Coloquei meus fones e comecei a escutar música pois estava bem chato ficar presa no carro por tanto tempo.
Já haviam se passado uma hora e meia e nada daquilo andar, eu já estava desesperada! Peguei meu celular e não vi mais nenhum post de nenhum dos meninos. Abaixei a cabeça e comecei a chorar.
Cara eu não acredito! Eu fiquei tempos esperando por isso orando para acontecer e agora da tudo errado? Não é possível! Encostei minha cabeça no banco ainda cabisbaixa e acabei pegando no sono.
(Algumas horas depois)
Escutei alguém me chamando e abri meus olhos lentamente. Era minha mãe dizendo que havíamos chegado! Rapidamente peguei meu celular para olhar as horas e já eram 5 horas? Não é possível que eu fiquei uma viagem dentro desse carro!
-Mãe e agora?? - eu disse aflita
-Vamos procurar eles pelo parque filha - ela disse
-Ok mãe espero encontrá-los! - eu respondi a mesma saindo do carro
Entramos no parque e peguei meu celular de novo para ver se eles haviam postado algo. E nada! Não tinha nem como eu ter uma noção de onde eles estavam!
Rodamos o parque inteiro e nada! Nada de Miguel, Mason e Mad! Eu não estava acreditando que eu havia perdido uma chance daquelas. Cabisbaixa sentei em um banco que tinha ali perto e desabei a chorar.
-Eu perdi mãe! Eu perdi! - eu disse chorando
-Calma filha vão haver outras oportunidades! - ela disse acariciando minha cabeça que estava em seu colo
Quando eu ouço a mesma me chamar
-Filha! Filha! - ela disse me cutucando
-Oi mãe - eu disse levantando minha cabeça
-Aquele ali não é o Miguel?? - ela disse me virando para onde o mesmo estava
Quando eu o vi meus olhos brilharam. Eu simplesmente congelei! Era o Miguel Cazarez Mora! Na minha frente! Chamei a mesma para ir comigo até o local da onde o mesmo estava
Cheguei perto do mesmo que estava com um perfume maravilhoso! Dava para sentir de longe!
-O-oi Miguel - chamei o mesmo que levou seus olhos até mim.
-Oii - ele disse e parecia surpreso
-Posso tirar uma foto com você? Sou muito sua fã Miguel!! - eu disse
-É claro que pode! - ele disse colocando seu braço em meu ombro e pegando meu celular para tirar a foto.
Naquela hora eu achei que eu ia desmaiar, enfartar nem sei mais!
-O-obrigada!! - eu disse indo abraçar o mesmo que me abraçou de volta. Seu cheiro era tão bom! Seu abraço era quente e confortável! Aquilo era um sonho para mim!
-Você poderia assinar meu tênis por favor? Se não for incômodo claro!
-Mas e claro que posso! - ele disse se abaixando e colocando meu pé em sua perna para assinar o tênis!
Eu o olhava a cada minuto, aquilo nem parecia real eu até estava tremendo!
*MIGUEL CAZAREZ MORA*
Continuamos andando pelo parque quando resolvemos ir até o banheiro. Para dar uma pausa novamente.
-Mason! - eu disse
-Diga! - ele respondeu
-Esqueci de te contar cara. Uma fã minha compôs uma música pra mim você acredita? - eu disse alegre
-Mentira Miguelank?!! Tem vídeo?? - ele disse curioso
-Aqui olha! - mostrei o vídeo para o mesmo
-Que lindo cara!! - ele disse limpando uma lágrima falsa fazendo eu rir
-Pois é pedreiro eu também achei! - eu disse
Saímos do banheiro e logo já tinha uma multidão de fãs em cima de nós. Continuei dando meus autógrafos e tirando fotos, quando uma menina me chamou
-O-oi Miguel! - ela disse
Quando me virei olhei para a garota. E era a garota da voz linda! Como assim? Falei dela há alguns minutos atrás. Como assim??
-Oii - eu disse meio surpreso! A voz dela era tão delicada quanto no vídeo
Ela pediu para tirarmos uma foto então coloquei meu braço em seu ombro e bati a foto. O cheiro dela era tão agradável! E ela também pediu para que eu assinasse seu tênis. Abaixei até os pés da mesma o colocando em cima de minha perna para que eu pudesse assinar!
Levantei e percebi que a mesma me olhava fIxamente.
-Oobrigada Miguel!! - a mesma disse e seus olhos chegam até brilhavam
-De nada!! E também adorei sua música! - eu disse
-Sério?? Muito obrigada Miguel!! - ela disse me abraçando
-Imagina!! - eu disse e a abracei de novo
-Tchau Miguel!! - ela disse acenado e sorrindo para mim, fiz o mesmo e ela saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒈𝒊𝒓𝒍 𝒂𝒏𝒅 𝒉𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒊𝒄𝒆 // Miguel Cazarez Mora
FanficEra só um vídeo e uma música. Qual eram as chances de isso acontecer? Na minha cabeça nenhuma, eu morava no Brasil, não era nada perto de outras garotas ricas e famosas pelos meus olhos, digo...pelos olhos de qualquer pessoa! Emma Hunder, ninguém nu...