[ três dias depois ]
Niall Horan Pov
Três dias se passaram desde o enterro do Cody, as coisas não vão nada bem para o nosso lado, está morte afectou - nos de uma maneira que nem da para explicar, a Lorde não fala connosco desde que saímos do cemitério, fica trancada em casa não quer ver ninguém, os pais dela acham que está a ficar louca, eu não sei deve estar com depressão, isto agora é um motivo para a Miley beber, o Justin desapareceu a três dias, o pai dele disse que está bem, ele quer ficar sozinho apenas isso, a Selena está muito triste com isso tudo, e o restante de nós ainda está de luto.
Eu estava em casa, estava a ver um programa de T.V qualquer mas de repente a TV começou a apresentar falhas, levantei do sofá para tentar arranjar aquilo, mas apanhei um choque e nem sei o porque.
Quando voltei a olhar para a TV, vi uma frase na mesma.
" A Morte está a caminho"
Eu não entendi muito bem, mas fiquei arrepiado, segundos depois comecei a ouvir um som ensurdecedor, caí no chão me encolhi e tapei as orelhas e rezei para aquilo parar, mas não parava, senti a minha mão molhar e quando olhei era sangue fiquei apavorado, quando olhei novamente não tinha nada na minha mão, fiz um grande esforço, levantei e sai de casa.
- Eu só devo estar a alucinar com essa merda - pensei
Demi Lovato Pov
Eu estava no meu quarto a compor uma música, nesse momento de luto acho que é a única coisa que posso fazer, ultimamente o grupo está um pouco afastado mas eu entendo é só uma fase.
Parei de tocar o meu violão, quando o meu telemóvel tocou, era uma mensagem da Selena.
" Já sei onde é que está o Justin, vem ter connosco a velha cabana no campo Mcgraw".
- Claro que ele deveria estar lá, lógico - pensei alto de mais
O campo Mcgraw é um dos sítios favoritos do Justin, fica perto de uns trilho abandonados,está em bos condições mas os comboios quase que não passam por aquele caminho, lá tem uma velha cabana, que nós remodelamos a alguns anos atrás, aquele lugar é como um santuário para nós, mas de uns tempos para cá, nós paramos de frequentar este campo, daí o Justin esconder - se lá, ele não queria ser encontrado.
Levantei da cama e fui vestir - me decentemente, logo que eu fiz um rabo de cavalo no meu cabelo senti um arrepio e me senti observada, ignorei aquilo e pus o meu telemóvel no bolso, saímdo meu quarto e andei pelo corredor em direção as escadas, voltei a me sentir observada, dessa vez comecei a ouvir passos.
- Não pode, eu estou sozinha em casa ! - pensei
Virei e vi um vulto, depois comecei a ver várias sombras estranhas, gritei de pavor, quando cheguei ao pé das escadas uma figura estranha pois - se a minha frente, parecia a morte personificada, aquilo tudo era muito assustador.
Eu - por favor não me faças mal - supliquei
Xx - eu não vou fazer, tu é que vais - a voz dele era horripilante
Eu -o que é que tu queres dizer com isso ? - perguntei confusa
Ele esticou um dos seus dedos esqueléticos e tocou - me com alguma força na testa, me desequilibrei e cai.
Eu rolava pelos degraus, bati várias vezes com a cabeça, quando cheguei ao chão, ouve uma voz gritar pelo meu nome, não consegui ver quem era, só sei que a minha visão ficou escura e eu desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da Morte: Game Over
FanfictionAlguns anos se passaram, e a história foi esquecida, o Guardião da morte foi banido para o inferno, e mais ninguém voltou a falar sobre o assunto. Mas e se a história volta - se a acontecer, e se dessa vez um novo grupo de amigos invoca - se o de...