Kylie Jenner Pov
Eu, a Miley e a Selena começamos a correr juntas, aquilo era extremamente assustador, não sabíamos aonde iamos, se ele vinha atrás de nós ou não, era muito confuso a única coisa que nós podíamos fazer naquele momento era correr.
Miley - Morcegos? Essa é que me faltava - apareceram vários morcegos atrás de nós
Eles mordiam e nós gritavamos desesperadas. Em um momento eu tropecei e cai, quando olhei para cima eu vi uma espécie de fumo ou algo assim do género a vir em nossa direção.
Eu - CUIDADO, OLHEM PRA CIMA
A Selena não perdeu tempo e atirou - se no chão, a Miley não entendeu muito bem o que eu disse e o fumo passou por ela, parecia que o fumo tinha se instalado no corpo dela, imediatamente ela caiu.
Selena - oh não Miley - levantou e andou até onde ela estava
Eu - Miley acorda - comecei a mexer nela
Selena - Miley acorda va lá não temos tempo pra isso
Eu - acorda, Selena o que é que se passa?
Selena - eu não sei - mexia nela
Eu - o que é que vamos fazer
Selena - não faço a mínima ideia
Miley Cyrus Pov
Eu não entendi ao certo o que aconteceu mas eu lembro que cai e uma coisa tomou conta de mim, o importante é que eu estava bem, levantei do chão e olhei a minha volta o dia estava lindo,já não estava cercada por árvores, estava cercada por arbustos e eu estava sozinha.
- WTF!- pensei
Comecei a andar e parei num pequeno lago olhei para o mesmo e quando vi o meu reflexo dei um susto enorme, o meu cabelo ele estava comprido e eu estava novamente morena, eu estava com uma roupa estranha, eu parecia um pavão.
- Uau, ainda tive tempo de fazer uma participação em " Alice no País das maravilhas." - pensei
Ok isto estava estranho e ficou ainda mais estranho quando um raio entrou em contacto com o lago, no impacto eu acabei por cair, olhei para o céu e o mesmo ficou escuro, yeah eu estava cheia de medo, e o pior eu estava sozinha se ao menos estivesse com a Kylie eu sacrificava ela.
Eu - OK, EU JÁ SEI QUE QUERES MATAR - ME MAS POSSO SEMPRE FAZER ALGO POR TI GUARDIÃO -gritei para o nada mas logo ele respondeu
Thantos - que tal um pacto? - apareceu a minha frente
Eu - em que consiste este pacto? - franzi o cenho
Eu estava podre de medo por estar a falar com aquela criatura, mad eu não poderia demonstrar isso, ele alimenta - se do medo dos outros.
Thantos - da - me a tua alma e tu vives
Eu - tão simples assim, mas como é que eu sei que não estás a mentir?
Thantos - palavra de guardião - ele estalou os dedos e apareceu um pergaminho - é só assinares isso e eu deixo - te ir embora
Eu - só que tem um problema
Thantos - qual?
Eu - a minha mãe sempre disse para nãonfazer pacto com o diabo- bati com força no pergaminho e comecei a correr
Eu corria sem parar por aquele lugar, mas depois eu tropecei e caí, e eu percebi que eu estava em um labirinto e o pior é que ele se movia, o que significa que eu estive praticamente a andar em círculos durante este tempo todo.
Levantei e desisti de correr, simplesmente eu andava e tentava prestar atenção a tudo, mas era difícil já que as paredes moviam - se, mas teve algo que me chamou a atenção, era um espelho gigante e de lá eu via tudo que se passava noutro sítio, a terra presumo eu. Eu vi tudo, a minha família em Los Angeles, os meus amigos a correrem na mata, a Kylie e a Selena a sucudirem alguém.
- fuck será que alguém morreu?- pensei
Mas depois eu vi que essa pessoa era eu, mas eu estou viva,em algum lugar mas eu estou viva.
Eu - Mas se eu não estou na terra onde é que eu estou?
Logo me veio uma coisa a cabeça,se calhar eu estou a dormir, sim isto é um sonho, mas eu não consigo acordar, yeah essa é oficialmentea pior forma de morrer,estou presa no meu próprio sonho, Comecei a bater no espelho ou vidro sei lá com as minhas mãos para tentar escapar mas nada acontecia, então eu ouvi o guardião novamente e comecei a correr.
Mas não foi por muito tempo, ele apanhou - me.
Thantos - últimas palavras?
Eu - vai se fuder - disse com muita raiva
Thantos - insolente - ele materializou uma espada
Ele ergueu a mesma e em poucos segundos aquele objecto passou pelo meu pescoço, é isso decapitada.
Selena Gomez Pov
Nós não conseguíamos acordar a Miley mas também não dava para deixar ela aí, ela ainda estava viva parecia estar a dormir.
Kylie - Selena a Miley parece estranha
Eu - claro que parece estranha já viste a situação dela - choraminguei
Kylie - não é isso, vê bem
A pele dela estava branca que nem um papel,e ela já não respirava, quando passei a minha mão na sua testa o corpo dela já estava frio, o pior foi quando ela começou a sangrar, só na cabeça.
Saía sangue, da boca, orelhas, nariz e parecia que as lagrimas dela tinham se transformado em sangue.
Eu- MILEY - chorei ainda mais agarrei no seu corpo - porque?
Kylie - Selena temos que sair daqui - alertou
Eu - eu não quero deixar o corpo dela aqui - eu e a Kylie choravamos mas é lógico que eu chorava mais
Kylie - mas nós não podemos fazer nada quanto a isso
Eu - mas... -interrompeu
Kylie - por favor temos que sair daqui, se não vamos morrerer e ela não iria gostar disto - referiu -se a Miley
Eu - ta bem tens razão - limpei as lágrimas com as minhas mãos
Levantamos e começamos a andar pela mata, mas depois ouvimos um grito e ficamos assustadas
Kylie - que merda foi essa ?
Eu - eu não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe - Voltamos a correr
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da Morte: Game Over
FanfictionAlguns anos se passaram, e a história foi esquecida, o Guardião da morte foi banido para o inferno, e mais ninguém voltou a falar sobre o assunto. Mas e se a história volta - se a acontecer, e se dessa vez um novo grupo de amigos invoca - se o de...