14- Vale dos suicidas

18 4 24
                                    

ATENÇÃO!!
Esse capítulo contém gatilhos, como auto mutilação e suicídio.

Hannah era uma garota americana de 19 anos.

À tempos, ela sente uma tristeza profunda, e sempre pensou em tirar a própria vida.

Após uma das diárias brigas com sua mãe, ela dirige até a mior ponte mais próxima.

Ela para o carro no meio da estrada, sobe no local de proteção da ponte. Ela respira fundo pensando em toda a sua vida, e após uma lágrima cair de seus olhos, ela pula.

Hannah acorda em um lugar que parecia uma caverna, vendo mais pessoas junto a ela.

Olhando bem, algumas delas tinham cortes em suas gargantas, marcas de tiro ou até mesmo marcas de carro e sangue em seus corpos.

As pessoas reclamavam e gritavam, parecia uma visão do inferno.

Ela logo levanta e sai da caverna, vendo um enorme rio com um lamaçal e muitos insetos. Ela entra no rio, andando e nadando, na esperança de conseguir sair dali.

Um cheiro fétido cobria suas narinas, e um formigamento cobria seu corpo cada vez mais a cada passo e nadada que ela dava, ao ponto de ser impossível dela continuar.

Ela volta para a caverna, e dia após dia ela tenta novamente, nunca tendo sucesso.

Bem vinda ao vale dos suicidas, um local que você nunca sairá :)

Contos e Trechos de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora