Pov milena
Já quase um ano se completa, bom cada dia que passa sinto mais medo de contar a verdade a daryl,sinto medo de magoar ele,eu sei que cada dia que passa o dia de Mariana voltar está próximo mas tento aproveitar o máximo isso.
- bom dia
Ouço a voz de daryl ao meu lado. Dormi na casa dele hoje.- bom dia
Falo já me levantando como ele, tento procurar minhas roupas que estão espalhadas por tudo lugar,foi assim nos últimos meses.- sutiã?
Fala ele entregando pra mim, pego sorrindo e me visto logo saímos de mãos dadas e vamos comer, des da confusão com seu pai o velho nao aparece mais, espero que continue assim tenho medo dele.-tá bem?
Diz daryl- claro
Digo tomando o café e tentando disfarça minha preocupação, estou apavorada sinto que a cada segundo Mariana aparecerá.- você tá assustada,preocupada o que foi?
Diz ele se sentando na minha frente,respiro fundo "tome coragem milena".- daryl é que eu tenho que te contar algo.
Falo e ele desliga a cafeteira e se aproxima.- o que foi ?
Ele fala eu preparo pra dizer... bli bli, o telefone toca.- licença
Falo levantando e pegando o celular.-alô?
Falo nervosa.- saudade de mim maninha
Diz Mariana, olho pra daryl que parece distraído.-é de casa já volto.
Digo a ele é saio de casa.-pode falar agora
Digo a ela, e ouço sua gargalhada.- deixo adivinhar daryl ?
Fala- como sabe?
Pergunto baixo.- ele combina com você
Diz ela- por que ligou ?
Falo- sua tolinha...Sabe que dia é hoje já completou 1 ano semana passada já chega dessa longa história tá me enjoando.
Diz ela e eu me afasto mais.- não...não pode voltar agora
Digo- e por que não? Na verdade já estou aí né
Diz ela.- preciso contar a daryl primeiro.
Digo- meu amor estou indo pra um voo pra essa cidadezinha de fim mundo, eu vou voltar e você vai voltar pra casa, quero você de bico fechado.
Fala- eu vou contar a verdade...você vai chegar aqui como você sempre é e eu melhorei as coisas aqui
Falo brava.- não te pedi isso,fez por que quis e não me interrompa...você não não contar por que se conta...bom a usurpadora aqui é você a cadeia te espera maninha.
- Mari...
Ela desliga na minha cara- mas que merda.
Digo e lágrimas desce não posso,pede daryl não agora. Ele é o homem da minha vida...o primeiro é o único já posso perde ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒔𝒖𝒓𝒑𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂~𝑑𝑎𝑟𝑦𝑙 𝑑𝑖𝑥𝑜𝑛 ( Em Breve, Reescrevendo...)
RomansDuas irmãs gêmeas uma boa (Milena betran) e uma má (Mariana betran ) depois que Mariana passa dos limites,sua mãe (Martina betran) uma médica e seu pai (Patrick betran) resolve manda-la até a casa de seu tio para se livrar de seus luxos e manias mal...