agradeço

234 2 0
                                    

Oi meu povo meus açaí como vocês viram eu para mim kamilyFiz uma grande série aqui né das imagens do Drake X Mike isso trouxe bastante coisa né eu tô agradecendo mas não disse que eu vou parar eu vou parar quando bater o episódio 50 tá bom então e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi meu povo meus açaí como vocês viram eu para mim kamily
Fiz uma grande série aqui né das imagens do Drake X Mike isso trouxe bastante coisa né eu tô agradecendo mas não disse que eu vou parar eu vou parar quando bater o episódio 50 tá bom então então forças que vai demorar que ainda estou no 23 né então quero agradecer aqui gente de 12,9 k de leitura mano 544 votos eu pensei que eu não queria ganhar uma série assim não era minha primeira série dessa conta aqui em 23 episódios e hoje eu vou falar a inspiração que eu fiz aqui esse c
Ship que rolou

Se Eu Não assistia muito Tokyo revengers então isso trouxe que eu não gostei muito do chip porque falava assim ai que mikey x senju e Takemichi x hina Draken x emma é tal mais...
Eu pensei e se o draken x mikey pisei bastante e achei muitos então a minha inspiração foi que eu achei que os dois combinaram muito das crianças tipo como eu posso falar um amor desde criança de infância E tu trouxe muita menina Ofensa eu não trouxe ofensa em nada mas só falava que era errado yaoi shipps

Mais isso que me fez fica feliz
Gente aproveita eu vou criar uma nova série mas né de coisa não ele é anime não o nome da série vai ser meio assim OS VAMPIROS E LOBOS SEMPRE VAO SER INIMIGOS?

Mais isso que me fez fica felizGente aproveita eu vou criar uma nova série mas né de coisa não ele é anime não o nome da série vai ser meio assim OS VAMPIROS E LOBOS SEMPRE VAO SER INIMIGOS?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto do fanfic
Ok tchauu

Ingles

Hi my people, my açaí, how did you see me for me kamily? I made a great series here, right, from the images of Drake X Mike, this brought a lot of things, right? So, it's going to take a while, I'm still on the 23rd, so I want to thank you guys here with 12.9k reading bro 544 votes I thought I didn't want to win a series like this it wasn't my first series on this account here in 23 episodes and today I I'm going to talk about the inspiration I made here this c Ship that happened If I didn't watch much Tokyo revengers so that brought that I didn't like the chip very much because I said that mikey x senju and Takemichi x hina Draken x emma is such more.. . I thought what if draken x mikey stepped a lot and found many so my inspiration was that I thought the two combined a lot of children like how can I say love since childhood And you brought a lot of girls Offense I did not bring offense in nothing m but I just said it was wrong yaoi shipps But this is what made me happy People enjoy it I'm going to create a new series but not really it's anime no the name of the series will be like this WILL VAMPIRES AND WOLVES ALWAYS BE ENEMIES?

 I thought what if draken x mikey stepped a lot and found many so my inspiration was that I thought the two combined a lot of children like how can I say love since childhood And you brought a lot of girls Offense I did not bring offense in nothin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espanhol

hola mi gente mi açai como me viste kamily hice una gran serie aqui verdad de las imagenes de drake x mike esto trajo muchas cosas verdad entonces va a tomar un tiempo , todavía estoy en el 23, así que quiero agradecerles aquí con 12.9k leyendo hermano 544 votos pensé que no quería ganar una serie como esta no era mi primera serie en esta cuenta aquí en 23 episodios y hoy voy a hablar de la inspiracion que hice aqui este c Ship que paso si no veia mucho tokyo vengadores eso trajo que no me gusto mucho el chip porque dije que mikey x senju y Takemichi x hina Draken x emma es mucho más... Pensé qué pasaría si draken x mikey caminara mucho y encontrara muchos, así que mi inspiración fue que pensé que los dos combinaban muchos niños como ¿cómo puedo decir amor desde la infancia? Y tú traje un montón de chicas ofensa no traje ofensa en nada m pero solo dije que estaba mal yaoi shipps Pero esto es lo que me hizo feliz La gente lo disfruta Voy a crear una nueva serie pero en realidad no es anime no el nombre de la serie será así LOS VAMPIROS Y LOS LOBOS SIEMPRE SERÁN ENEMIGOS ?

 Pensé qué pasaría si draken x mikey caminara mucho y encontrara muchos, así que mi inspiración fue que pensé que los dos combinaban muchos niños como ¿cómo puedo decir amor desde la infancia? Y tú traje un montón de chicas ofensa no traje ofensa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
☞︎︎︎𝒢𝒶𝓁ℯ𝓇𝒾𝒶 𝒟ℴ𝓇𝒶𝓀ℯ𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora