Cap 3

75 2 0
                                    

Estou em um lugar em que nunca estive, acho que em um quarto em cima de uma cama,quando me levanto vejo que é um quarto igual ao que durmo a unica difereça é que há só uma cama e só uma porta, vou em direção a ela procurando algo que possa me ajudar a saber onde estou.
Quando saio dele vejo um chão devastado por corpos, todos ensanguetados e com marcas de briga, todos com marcas de guerra, vejo uma mulher jovem andando pelos corpos, ela é bem bonita e se parece comigo e ela se aproxima cada vez mais de mim, quando esta perto o bastante percebo que é minha mãe (não me lembro muito dela, mas meu irmão se lembra um pouco mais e me disse como ela era) ela esta vindo me abraçar mas quando esta a metros de mim algo a atinge e quando cai de joelhos no chão vejo Jane com um machado e marcas de sangue na mão bem atrás .
Acórdo com um Grito muito alto, quando abro os olhos vejo pessoas sonolentas resmungando para mim calar a boca, Jane vem me ver e pergunta se aconteceu algo, digo que não, que só foi um pesadelo como os outros, ela volta a dormir e eu me deito de novo mas sem conseguir fechar os olhos outra vez.
Eu ja havia tido esse pesadelo varias vezes, mas ele não faz sentido por que é muito surreal, Jane nem foi para guerra ainda e meus pais morreram ja faz as algum tempo.
Quando acórdo ainda estou com isso na cabeça, mas com todas as tarefas do dia-a-dia não tenho nem tempo para pensar.
Mais tarde penso melhor

Quando penso melhor, vejo que não há nada em que pensar ,Jane não fez nada.
São apenas sonhos .
Quando chega o tempo que temos entre sair do treino e dormir pego a unica coisa que tenho de meus pais, uma carta e uma foto de nós quatro releio a carta que deixaram para mim.

Minha Kathe, minha querida Kathe, nós queremos que você saiba que amamos você e John mais que tudo no mundo, e para nós foi a pior coisa do mundo deixa-los vocês são tudo para nós ,são a nossa vida ,mas sabiamos que era nosso dever estar na guerra ,e pedimos ao nossos melhores amigos (Morgan e Caleb ) que cuidassem de vocês mesmo sabendo que eles ja tinham Jane eram a nossa melhor opção eles eram os pais que queriamos que vocês tivessem se não voltassemos .
Te amamos e saiba que sempre estaremos ai , cuidadando e protegendo você minha pequenina mesmo se nós não voltarmos sempre podera contar conosco ,nos imagine e te ajudaremos.
Estou chorando mais que tudo nesse momento , realmente não queriamos lhe deixar.
Nos perdoe por tela deixado nós lhe amamos ( não me canso de lhe dizer isso pois poderei não conseguir dizer isso de novo) amamos, amamos e amamos , se morrermos lá a ultima coisa em que irei pensar é em nós juntos.
Sei que você passara por muitas coisas mas teu irmão sempre estará ai e nós tambem ,quando estiver passando por algo dificil leia essa carta e lembre-se que lhe amamos e que você é muito especial e amada ,Um beijo da mãe que  mais ama seus filhos , sua mãe ,te amo mais que tudo .
De mamãe:Brenda E. Lironty

Oi meu amor ,aqui é seu pai
Entrei no meio da carta de tua mãe ,e você ja percebeu
'' te amamos muito'' tua mãe explicou o com dificil e para nós deixa-los e o que mais peço é a sua compreenção e perdão ,sei que você não vai entender no começo (sera muito nova) mas quando crescer vai pelo menos um pouco, queriamos lutar por algo que acreditavamos ser o certo , e não digo conseguimos a floresta digo a paz entre os dois lados e só iremos por causa disso ,aproveitarei o maximo cada segundo com você e teu irmão .
O resto da vida sabera que te amo, e sempre te amarei.
Desejo o melhor de tudo para ti e não vou começar com despedidas se não pararei de chorar.
Saiba que a vida é uma motanha russa tem seus altos e baixos, mas que se acreditar em si mesma tudo saira de modo correto e se estiver pra baixo ,sempre conseguira se levantar e subir sempre mais alto.
Te amo, Te amo , e Te amo .
Adeus meu amor ,espero reverte algum dia .
De Papai : Logan J. Lironty
Quando acabo de ler meus olhos estão aguados.
Lembro-me de Morgan e Caleb ficaram com nós até mudarem a lei e os mandarem a guerra de volta , para ajudar os feridos .
Apenas 2 meses da ida deles recebemos a noticia de que meus pais estavam mortos .
Agora começei a compreender seu lado mas ainda não consegui os perdoar, EU ERA APENAS UMA CRIANÇA ,apenas uma menininha de uns 2 anos de idade e eles me deixaram ,deixaram 2 crianças que eram seus unicos filhos ,seus filhos que diziam que amavam mais que tudo , eu não suporte isso.
Morgan e Caleb ficaram conosco eles nos criaram e só nos deixaram sendo obrigados ja meus ''Pais'' não, me deixaram sem nem mesmo pensar em ficar.

Sobrevivência em  GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora