Cap 1

149 4 3
                                    

Não podemos ter isso ,não podemos falar sobre isso ,não podemos pensar nisso... Liberdade

O mundo em que vivo é muito restrito ,temos hora pra tudo (dormir,acordar , comer e treinar ) eu vivo em uma guerra , a América do Norte contra a América do Sul pela Amazonia ,pois todos precisam de mais recursos naturais .Com 16 anos você é mandado para guerra e fica lá até a sua morte .

Meus pais morreram na guerra e eu sei que as coisas não eram assim quando eles foram pra guerra,eram diferentes eles podiam escolher se iriam ou ficavam,mas eles escolheram ir e me deixar ,eu os amava de mais e era muito nova quando isso aconteceu por isso não me lembro muito bem, mas eles me deixaram e até agora eu penso porque fizeram isso .

Eu tenho um irmão e ele se chama John ele é 11 meses mas velho que eu e foi a 10 mês para guerra - nós somos bem parecidos ,os dois de pele escura ,com olhos verdes,cabelos negros e altos.E ele é muito bonito pois cada traço de seu rosto e corpo é lindo, e eu tento pessar que sou assim como ele ,para lembrar-me sempre dele quando me vejo no espelho-,eu tenho certeza de que nada aconteceu com ele pois John é muito esperto ,mas tambem muito corajoso e estou com medo de até onde sua corajem vai e vira tolice .Daqui a 1 mes sou eu a ir para guerra ,espero ir para um local perto do dele pois com ele me sinto mais segura.

Estou com medo do que pode acontecer na guerra e como ela sera pra mim ,e tenho ainda mais medo de perde-lo para guerra ,perde-lo para uma guerra que eu acho inutil.Porquê não dividimos a floresta ? e pronto todos os lados felizes ,mas isso não vai acontecer porque todos os lados da guerra são egoistas e querem a vitória só para eles ,mas essa guerra póde acabar nos destruindo.

E eu amo o meu irmão mais que tudo e ficaria louca de perde-lo para isso,para essa guerra , se algo acontecer com ele acho que não vou conseguir seguir em frente .

Não,o que eu estou pensando ,eu tenho certeza de que nunca iria conseguir viver sem ele

Sobrevivência em  GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora