capítulo 1

68 3 0
                                    

Boom essa é tecnicamente minha 3 fic...queria escrever um poli num universo moderno, escolar com zhuilingyi e na verdade a intenção era fazer um leve angst com insegurança sobre isso mas talvez saia completamente do que eu queria ... não com certeza já saiu...não sei onde essa história vai parar mas com CERTEZA ! TERÁ FINAL FELIZ! Sinto muito mas isso é obrigatório pra mim 🤣🤧❤️

Não uso muitos termos chinêses mas se posso tentar futuramente ,

eles tem diferença de idade de apenas meses mas por respeito Jin Ling usa o gege com Shizui... características diferentes dos personagens originais por favor isso é uma fanfic, dá muito trabalho como sou iniciante em me manter fiel aos personagens então desculpem desde já pelo que pode vir.

(A propósito desculpa se não interagir nos comentários ainda sou muito tímida, mas um dia conseguirei❤️)




- A-ling ? Já está pronto ? meu papai me pediu pra te chamar.- Fala Shizui batendo na porta de forma leve.

- Oh pode entrar Shizui-gege!! Estou prontinho, olha !!

- Como estou?- pergunta dando um sorrisinho de orelha a orelha e girando para mostrar todo o visual. - Bonito?

- Você está maravilhosamente radiante- responde enquanto se aproxima do mais jovem- Amarelo realmente é a sua cor A-ling.

- Sério mesmo?

 Antes que o de olhos azuis pudesse dizer qualquer outra coisa, um animado Jin ling já havia se jogado contra ele, com seus braços rodeando a cintura do mais velho o apertando num forte abraço.

- Obrigado gege!!- Shizui sem palavras correspondeu ao abraço sem responder nada, enquanto olhava para o teto do quarto disfarçando o leve rubor que dominava seu rosto e o sorriso que não conseguia conter.

- Ah, isso é tão bom- murmura enquanto afunda o rosto ainda mais no pescoço do mais velho.- você tem um cheiro tão bom gege.

- Cof cof

Eles param o abraço para observar de onde veio o som, e se deparam com Zizhen parado na entrada da porta com os braços cruzados e um sorriso idiota no rosto.  Shizui tenta se afastar um pouco, mas Jin ling apenas levantou uma sobrancelha e logo voltou a sua posição inicial apertando ainda mais forte para impedir o outro de fugir.

- Zhen, o que quer? Estou ocupado, agradeço se você der o fora.-  sua voz sai meio abafada já que resolveu falar com a cara contra o peito do outro.

- Jovem dam- 

- Não me chame assim! Só jingyi pode ! Só ele !!- levanta a cabeça só para encarar o garoto e transmitir toda sua raiva e indignação com aquela audácia de tentar usar o apelido de Jingyi com ele.

- Certo calma calma- levanta as mãos em sinal de rendição, mas ainda com o sorriso brincalhão no rosto continua- não seja assim vim com Shizui te chamar, mas vocês entraram no mundinho particular aí e esqueceram completamente de que temos que ir.

- Ah verdade 

- Não disse ?

- Calado. - dessa vez foi Shizui que o encarou por alguns segundos mas tão rápido que pode ter sido uma ilusão da mente dele para se divertir mais com a situação dos amigos, mas por enquanto ele vai só ignorar. Não quer provocar demais o aniversariante.

- Vamos A-lin-

 - Shizuuiiiii, ajudaaa rápido!!! Eles vão me pegar !! - Jingyi aparece entrando pela porta correndo com tudo, com um celular numa mão e com a outra esticada em direção ao jovem chamado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tinha que ser vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora