O clima do dia pareceu mudar totalmente quando ouvi sua voz ao telefone..
-Gorya? Está me ouvindo? Sentiu minha falta? Eu senti a sua- (REN, eu tenho tantas coisas pra dizer, te abraçar.. chorar e te abraçar de novo, eu nem sei por onde começar.. )
-E-eu.. eu.. senti muito..- Segurei minha voz, eu estava.. chorando? Meu rosto estava molhado, rapidamente sequei com as mãos para que ninguém visse, que sensação é essa? Eu estava feliz por ouvir sua voz? Ou triste? Eu não sabia o que estava sentindo naquele momento.
-Eu vi suas ligações, e li todas as suas mensagens, me desculpe, eu estava no meu momento, eu só queria ficar sozinho, ter um tempo pra pensar. Só quero dizer que estou voltando hoje, e temos muito o que conversar...-
ESPERA?!! Ele volta... HOJE?! 😱
Eu estava sentindo tanta felicidade.. porém, eu estava me sentindo estranha ao mesmo tempo, porque de repente o REN está voltando? Será que aconteceu alguma coisa? Eu preciso saber..
-Podemos nos encontrar quando você chegar? Eu realmente preciso te ver Ren..- Digo com um tom firme em minha voz, eu estava disposta a fazer o que fosse preciso pra que conseguisse alcança-lo.
-Pessoalmente eu te conto os detalhes..- O tom de voz de REN parecia entristecido após dizer isso, eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu nesse percurso,e eu sei mais do que tudo que ele precisa de mim agora..
O sinal está tocando, eu precisava voltar pra aula, meu coração está a mil, é tanta coisa pra pensar.. eu não estou me sentindo bem. Acelero meus passos para chegar na aula a tempo...
-Vejam só.. a pequena Gorya que foi abandonada pelo seu queridinho Ren, pobrezinha.. foi trocada e ainda não conseguiu superar..- Esses são susurros de umas meninas da escola, sinceramente não as conheço, desde que Ren foi embora, algumas pessoas começaram a vir em cima de mim e espalhar rumores falsos sobre a escola.. eu já estou farda, como lidar com tudo isso...?
Sinto um puxão forte em meus cabelos, e meu corpo indo em direção ao chão
-Você acha que acabou Gorya? Vc está marcada. Não vai conseguir escapar da gente dessa vez, quem você pensa que é pra ficar ignorando o Thyme? Haha.. coitadinha, agora você vai pagar.. por tentar roubar o nosso Thyme!- uma das estudantes vem avançando em minha direção para acertar um tapa em meu rosto, porém, dessa vez, eu seguro seu pulso e aperto com força, quero mostrar pra eles que não sou um brinquedo qualquer que eles podem encostar como bem entenderem..
-O que acha que está fazendo sua vagabunda?- Dizia a garota me encarando com muita raiva, eu conseguia sentir a sua fúria sobre mim diante de seus olhos..
-Não! O que V O C Ê acha que está fazendo?- Revido o grito da garota. -Vocês acham que só porque ninguém interferem vocês , vocês tem o direito de sair agredindo as pessoas assim? Idaí se o Thyme foi rejeitado por mim? E daí se eu gosto do REN e ele me abandonou? O que vocês tem haver com isso? VÃO CUIDAR DA VIDA VOCÊS!- Empurro a menina para trás e me levanto rapidamente sacudindo minha roupa, só de pensar que minha mãe gastou quase sua manhã inteira passando minhas roupas.. e essas pessoas " ruins " não saberem o quanto isso é precioso.. dói.. as palavras.. " Foi abandonada por Ren " " Coitadinha.." isso.... Já chega!
Todos a minha volta me seguem com os olhos quando eu saio correndo dali, dessa vez não quero ir pra aula, pois até lá parece que não estou segura. Quero voltar pro lugar em que eu me sinto bem, e posso ficar perdida em meus pensamentos.. o lugar que eu o vi pela primeira vez..
-VOCÊS SÃO UM BANDO DE HIPÓCRITAS! EU ESPERO QUE TODO ESSE MAL QUE FAZEM, ESSES BULLYINGS QUE SOFREMOS NESSA ESCOLA, SEJAM DESCOBERTOS LOGO!- eu estou gritando, geralmente eu faço isso aqui em cima.. porque sei que não podem me ouvir. E assim eu posso jogar pra fora toda a tristeza que venho sentindo..
Eu não deveria estar assim, aliás.. REN está voltando hoje. Eu preciso me animar.. além do mais.. quero saber tudo o que aconteceu, e não será um pequeno erro que irá me impedir..
-Você parece uma maluca gritando aqui assim.- Me virei rapidamente, essa voz.. o que o Thyme está fazendo aqui em cima? Não basta as pessoas ficarem por aí o defendendo e correndo atrás dele, ele está jogando seus problemas pra cima de mim!
-Thyme.. me deixe em paz. Eu já disse, sinto muito mas.. não quero ficar com você. Eu não gosto de você.. deveria procurar alguém que o ame da mesma forma, sério, isso está me deixando louca!-
-Gorya... você é a única garota que está me dispensando, NINGUÉM nunca fez isso antes.. me ajude a entender porque eu deveria deixar você ir?- Dizia ele convencido de si mesmo e cruzando seus braços
-Thyme... Você vai encontrar alguém que te ame da mesma forma, nós dois? Nunca foi pra rolar.. você conseguiu o que queria.. conseguiu afastar o REN de mim, e agora.. eu estou sozinha, ele está voltando, e você acha que é por minha causa? Tenho certeza de que ele tomou um pé na bunda e está vindo na direção da " pobre " Gorya, ( Por mais que isso doa muito... Ainda sim quero que o Ren me use, quero que ele me conte tudo, quero que ele desabafe.. e que despeje todas as suas tristeza para mim.. escuta-lo parece um presente.. eu me sinto tão bem quando estou com ele..)
Meu tom está tão entristecido, já estou me vendo sem forças para discutir com Thyme.
-Então está convencida de que gosta mesmo do Ren?- perguntava ele rindo de deboche
-Sempre estive Thyme..- Me viro para frente novamente, sentindo a brisa do local batendo em meu rosto.. era um vento tão fresquinho, parecia que a natureza estava me abraçando, me consolando em silêncio..
-Tudo bem, já que deseja assim... Te deixarei livre, porém, irá sofrer as consequências, aliás, tudo tem um preço- Dizia Thyme dando um " risinho " de canto e saindo dali, sério, eu não espero mais nada desse garoto. Quem ele pensa que é para obrigar as pessoas a ficarem com ele? Quem seria a maluca que poderia gostar dele de coração?
-Aqui está ela! Não adianta garotinha, você corre demais e a gente sempre te acha.. haha, não vai escapar agora!- como eles sabiam que eu estava aqui? Foi o Thyme que disse? ( REN.. me tira daqui por favor.. 😭 )
-O que vocês pensam que estão fazendo?- uma voz familiar surge de repente, é meu salvador, é o REN, nossa.. ele sempre aparece nas horas em que estou em apuros..
-Me desculpe Gorya, eu demorei muito?- Dizia ele lançando um sorriso quente em minha direção, ele é tão diferente.. não deveria fazer parte do F4, o estilo deles não combinam com você REN, me pergunto porque não o conheci antes.. eu caio em lágrimas quando o vejo, não aguento, meu coração começa a esquentar, misturou tudo de uma vez, a saudade, a tristeza das coisas que vem acontecendo, não sei por onde começar..
As garotas que estavam prestes a me agredir saem correndo do local e ali só fica nós dois, ele me abraça forte, por algum motivo não consigo dizer nada.. apenas chorar em seu peito, e sentir seu cheiro maravilhoso..
-Não chore pequena.. você é frágil demais..- Sinto seus lábios gelados encostando em minha testa, eu amo quando ele faz isso..
-Você demorou MUITO! IDIOTA!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
F4 Thailand: Se eu estivesse com você..
RomansTrago aqui uma versão alternativa da história de " F4:THAILAND " se a GORYA estivesse escolhido o " REN " ao invés do " THYME " , como seria essa história com o casalzinho mais fofo? quer descobrir? então já vai adicionando aí na sua lista de desejo...