Hawkins Indiana - 23/11/1987 02:42
Nancy Wheeler chegou em sua casa, se apoiou em uma parede, tirou os sapatos e jogou em algum canto da casa, foi em direção ao seu quarto trombando em quase todas paredes que tinham em seu caminho.
Sua vista estava trêmula, sua imagem distorcida no espelho mostrava a menina que sua tentativa tinha sido falha, pois ela não estava nua em seu lado.
Nancy tentava se manter de pé para poder mudar de roupa antes de dormir, mas não achou - o, deitou em sua cama com a roupa molhada e cheirando a álcool.
Ela se revirava na cama na tentativa de pegar no sono, mas a sua cama estava gelada.
São três horas da manhã e ela está tentando mudar sua mente, ligou para ela várias vezes, mas nenhuma de suas chamadas foram atendidas, estava estressada, ia tentar uma última vez, antes de ir para seu plano B - ir atrás da garota -.
E ela atendeu, a menina loira com cabelo curto atendeu.
-Nancy, me deixa dormir, são três da manhã porra. -Disse Robin com sua voz sonolenta do outro lado da linha.
-Pelo menos atendeu. -Nancy riu como uma criancinha.
-Ah, já entendi Wheeler. -Disse Robin. -Por que você só me liga quando está chapada? -Perguntou Robin com um tom sério.
-Eu não te ligo só quando estou chapada. -Nancy disse tentando firmar a voz.
-Sim, você só me liga quando está chapada. -Disse Robin deixando Nancy sem saber o que falar por algum tempo.
Nancy olhava o telefone, ela estava no quarto dela no escuro, falando a mesma merda de sempre. -Eu preciso transar, vai estar livre essa noite?
Robin riu fraco do outro lado da linha, estava meio difícil para ela escutar Nancy, mas ela já sabia como decifrar suas palavras. -Nancy, você está em um momento incapaz de tomar decisões certas e está tendo umas ideias ruins.
-Vai lá Robin, agora são três da manhã, e eu estou tentando mudar sua mente, eu te liguei várias vezes e você não atendeu nenhuma. -Nancy se perdia no meio das frases, mas tentava falar da forma mais firme possível.
-Por que você só liga para mim quando está chapada? -Disse Robin novamente.
-Chapada. -Nancy debochou das palavras de Robin.
-Nancy, eu tenho que desligar, eu tenho que dormir, acordo cedo amanhã, tenho que trabalhar, coisa que aparentemente você não sabe o que... -Nancy impediu Robin de acabar de falar.
-Eu não consigo te ver quando estou chapada, parece que estou ficando sem tempo, eu não encontrei tudo que esperava encontrar, você disse que tem que acordar de manhã, irei começar a noite cedo, e você está começando a me irritar, darling. -Nancy disse ainda tentando puxar assunto com Robin.
-Agora, por que você me ligou quando estou tão? -Bufou Robin.
-Por que você só me liga quando está chapada? -Robin questionou novamente de forma mais clara.
-Chapada? - Se fez de sonsa, soltando uma gargalhada rouca sem nenhum resquício de ironia.
-Sim Wheeler, chapada. -Concluiu Robin.
-Por que eu só consigo admitir que te amo, quando eu estou chapada. -Disse Nancy meio perdida nas palavras, mas parecia saber o que estava falando.
-Adeus. -Disse Robin, que logo após desligou a chamada meio mexida com o que Nancy havia acabado de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why'd you only call me your high || One shot, Ronancy
Ficção AdolescenteSexo sem compromisso sempre foi o único relacionamento que Nancy procurava, porém, se torna um caus quando Robin entra em sua vida em cerca de um ano atrás. -"Por que você só me liga quando está chapada? -Questionou novamente de forma mais clara. -C...