P.O.V~S/N<3
_eu lembro desse tal menino,éramos melhores amigos na Austrália, por isso foi tão difícil dizer adeus...
_tá S/N porque vc tá falando disso agora? Quer dizer vc simplesmente chegou e começou a falar de um menino que nem sei quem é,essa era pra ser nossa despedida!_disse alya *melhor amiga de S/N* zangada
_a é verdade né? Enfim só estava falando
dele porque quero ver ele, já que ele está na Coréia do sul e eu vou para lá, entendeu?
_tá mas QUEM É ELE??
_Lee Félix._disse enquanto mostrava uma foto do garoto.
_ele é do stray kids!!
_sim, inclusive descobri isso recentemente...enfim vc acha que mando um direct pra ele?_eu disse enquanto estava com uma xícara de café agarrada em mãos,já que estávamos em nossa cafeteria favorita.
_duvido que ele veja, mas manda!
_tá!!!
Peguei o celular abri o Instagram e mandei uma mensagem dizendo o seguinte:
"oi Félix! Vc com certeza não se lembra de mim, mas eu lembro de vc, enfim sou S/N éramos muito próximos na Austrália, claro até vc se mudar para Coréia, e agora eu vou me mudar para aí, só queria te ver, é isso tchau Lee Félix"_vc não acha que foi muito formal?_disse a ruiva me encarando.
_não! Será?
_acho que vamos descobrir.Após muito tempo nos despedimos, e devo dizer ouve choro... Éramos grudadas desde que Félix foi embora, foi triste lhe deixar. Deixar sua arrogância e sarcasmo foi difícil.
No dia seguinte embarquei no avião, querendo chorar mas não iria em público, ou se não teria que lidar com essa lembrança todos os dias antes de dormir, melhor não me torturar.
Dormi praticamente a viagem toda foi muito bom,e mesmo dormindo horas o garoto não respondeu, já estava a ponto de desistir quando desembarquei. mas por incrível que pareça algumas horas depois uma notificação chegou, senti o celular vibrar em meu bolso, o peguei e quase tive um piripaque quando vi o nome de Lee Félix nela, ele me respondeu!!!!
___________________________________________Oioi gnt é minha primeira fanfic, por isso com certeza falharei muito! Tenham paciência pfvr!!!
안녕!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝕍𝕖𝕝𝕙𝕠 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕠~ S/N*Félix*skz
FanfictionS/N e Lee Félix se reencontram após anos sem nenhum tipo de contato, o que vai acontecer? ___________________________________________ 𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖: S/N resolve realizar seu sonho de ir para Coréia do sul, já estava tudo pronto para sair de seu pa...