~cafeteria beanbins myeongdong~

61 8 0
                                    

P.O.V~S/N

Finalmente aqui! Respirando o ar coreano, mas a única coisa que me passava em minha cabeça era "tenho que ver sua resposta!"
"S/N como eu iria esquecer de vc! Que bom que vai se mudar para cá! Quero te ver, sinto falta de todos os momentos nossos, quando chegar me mande mensagem quero ver seu rosto!!!"
Porque eu tô tão animada?? Quem liga!
Tenho que responder!
"Nem acredito que vc se lembra! Acabei de chegar! Como é incrível respirar o ar da Coreia né? Quando podemos nos ver?"
Momentos depois o garoto respondeu:
"O que vc acha de nós encontrarmos amanhã de noite no café beanbins
myeongdong?"
Que café é esse?

Finalmente aqui! Respirando o ar coreano, mas a única coisa que me passava em minha cabeça era "tenho que ver sua resposta!""S/N como eu iria esquecer de vc! Que bom que vai se mudar para cá! Quero te ver, sinto falta de todos os momentos nossos, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ohh parece ser caro!! Mas também parece ser delicioso! Vale apena para ver yongbok!
"Ótimo marcado! Mas que horas??"
"Hummmm o que tal 18:30?"
"Claro!! Te vejo amanhã yongbok 🙈"
Depois de anos vou ver Félix tô tão animada!

P.O.V~ Félix

Senti meu celular vibrar, logo que olhei era a S/N, abri a mensagem com rapidez

"Nem acredito que vc se lembra! Acabei de chegar! Como é incrível respirar o ar da Coreia né? Quando podemos nos ver?"

Hyunjin perguntou quem era, e eu disse que era menina que havia deixado na Austrália, ele riu
Quando vi já estava sorrindo para o telefone
_tá sorridente porque Félix?_changbin falou me olhando.
_ele tá falando com uma menina que não vê a anos!_hyunjin respondeu por mim.
_uuuh ex namoradas!_jeongin logo se intrometeu na conversa.
_ei! Nunca namoramos! Ela era minha melhor amiga na Austrália!_respondi
Após isso começamos os ensaios! E seungmin fazia todos rirem com suas imitações de JYP.
___________________________________________

Dsclp a demora para trazer um novo capítulo, dei uma desanimada por ngm estar lendo.
안녕

~𝕍𝕖𝕝𝕙𝕠 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕠~ S/N*Félix*skzOnde histórias criam vida. Descubra agora