~💗 meu sunshine🌤️~

53 9 0
                                    

P.O.V~S/N

_felix o que vc tá fazendo??_disse
ofegante de tanto correr
_estou chamando um uber._ele falou com o celular em mãos
Após pouco tempo um carro preto estacionou em nossa frente, era o Uber! Entramos.
_tô tão animada! Dá uma dicaaa!
_não mesmo! Não posso estragar a surpresa!_disse sacudindo a cabeça de um lado para o outro
_a por favor!_emplorei
_não adianta emplorar S/N!_ele riu.
_chegamos! Fecha os olhos que eu te guio
Concordei com a cabeça, ele pegou minha mão, e com a outra tapou os meus olhos.
_sério mesmo que precisa tapar meus olhos?
_sim precisa!
_calma estamos quase lá!_ ele disse com um ar de felicidade.
_pode abrir!_ele disse tirando sua mão de meu rosto.
_um parque!_eu ri
_eu juro que na primavera é mais bonito, sei que gosta de flores, então assim que vim para cá e vi esse parque automaticamente pensei em vc!
_vc me conhece bem sunshine!_eu sorri.
_lembro que vc pegava flores e colocava elas dentro do livro de biologia, vc me dava algumas delas depois de já estarem prensadas e secas!_ele riu olhando para o céu.
_meu deus! Lembrei do colar que te dei era um colar de relicário com um desenho que eu tinha feito era de uma flor astromélia, porque significava saudade, levei horas para desenhar aquilo era tão pequeno e detalhado_eu disse_falando nisso porque não está usando ele emmm?
_ele estourou na viagem, fiquei muito triste...mas juro que guardei!_ele fez uma cara de triste
_jura? Nossa que triste!_eu falei_a lua está linda né lilix?
_é está linda!_ele disse com um tom de voz amigável
De repente tive uma brilhante idéia, me deitei no chão
_o que vc tá fazendo S/N? Enlouqueceu?_o garoto disse
_não seja estraga prazeres e deite ao meu lado!_falei dando leves batidas na grama ao meu lado,ele se deitou.
_é tão incrível né?_ele disse
_oque?
_nós continuamos conversando normalmente mesmo sem termos nos Visto a anos!_ele disse ainda sorrindo.
Me virei em sua direção e falei:
_estava com saudade yongbok!
Ele se virou
_eu também estava S/N!
Me sentei e perguntei:
_sunshine que horas são?
_20:30
_humm acho que deveria ir embora, ainda tenho que arrumar algumas coisas no meu apartamento.
_quer chamar um Uber?
_não, acho que vou a pé é aqui pertinho!
_posso ir com vc?_ele perguntou
_claro, na verdade ia perguntar se vc podia ir, não quero andar sozinha por uma cidade que não conheço direito.
Chegando na porta do AP eu me lembrei:
_ei antes que eu esqueça passa seu número!!!
_nossa verdade!_ele pegou meu celular e adicionou com o nome de "Lee Félix" mas  é claro que mudei para "💗sunshine🌤️".
Nos despedimos, nunca me senti tão feliz, quer dizer eu revi o meu melhor amigo! Me deitei na cama e respirei fundo ansiosa para nós encontrarmos novamente!
___________________________________________
           
                Muito Obrigada por lerem!💗
                              안녕!!!!

~𝕍𝕖𝕝𝕙𝕠 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕠~ S/N*Félix*skzOnde histórias criam vida. Descubra agora