Mo Guan Shan; um modelo iniciante, mas com tão pouco tempo de carreira já fazendo uma fama enlouquecedora pela sua aparência de deixar qualquer um em êxtase; e obviamente, com uma demão do moreno que o perseguia até mesmo se o avermelhado partisse para o núcleo da terra.
O acastanhado apoiou a carreira do acerejado, fazendo-a expandir mais freneticamente com os contatos que possuía, tanto ele, quanto o irmão dele.
Ao expandir sua carreira, o ruivo foi reconhecido e conquistou contratos para encenar em filmes e séries que jamais pensou em mim toda sua vida medíocre que aceitaria fazer.
Claramente, apenas faria se o seu querido cachorro estivesse ao seu lado como todo esse tempo.
Não concordava com a idéia de assumir que realmente, o He Tian,que tanto o importuna, foi o seu apoio desde o começo até agora;
Sem ele, Mo não seria coisa alguma, não teria ânimo algum para tirar uma foto banal para o feed do Instagram;
Só foi capaz porquê o jovem que tanto o perturba sempre esteve do seu lado, sempre tira do seu tempo para acompanhar os ensaios e dar coragem por trás das câmeras que tanto o incômoda.
Agora, está gravando um romance; definitivamente não é o tipo favorito do ruivo;
Só de pensar nessa baboseira o rapaz sente angústia, todavia, o riquinho que mesmo o infortunando, disse que seria muito bem recebido aos olhos dos outros e insistiu para o acerejado fazer o drama que no final cedeu à toda essa baboseira.
O romance era de um jovem que se deu por vencido à escuridão, contudo, encontra uma garota, por mais que seja tão ridícula por suas atitudes; mal humor e agressividade, por ter conflitos desde sua juventude, ambos acabam tendo o caminho de suas vidas interligados e dando cores a vida melancólica um do outro, conseguindo lutar pela almejada vontade de sobreviver dia após dia.
Mo achou tudo ridículo; menos a lição que contém na mini série que está participando como o protagonista;
Era algo admirável, ambos perdidos na escuridão, um que havia aceitado e outra que desistia de lutar pela própria vida sem forças, e mesmo estando na merda - como o acerejado diz - eles conseguiram ajudar um ao outro, dando cores a vida de cada um.
Eles já estavam com mais da metade das cenas gravadas; todas em que o ruivo participou e participará, o moreno estava na espreita o apoiando, ajudando o pequeno cachorro raivoso que tem a não morder alguém acidentalmente.
Mo percebia que em algumas cenas o Tian comportava-se anormalmente; fixava os olhos no ruivo, olhando o rapaz com o maior desleixo, as vezes com olhar de repreensão.
Ruivo não sabia se isso era porquê cometeu alguma falha durante essas cenas, mas se fosse, certamente o diretor o reprovaria por ser competente com seu trabalho.
Depois de gravar uma cena onde o protagonista salva a garota em uma briga, eles dão uma pausa a gravação, dando tempo para o Mo finalmente respirar.
- por que está com essa cara péssima? - o rapaz pergunta indo na direção do moreno, pegando uma garrafa de água que continha perto. - se está cansado, vá embora, logo as gravações de hoje terminaram, você não é obrigado a ficar aqui. - Mo depois de se proferir, termina de tomar um pouco de sua água.
- se eu ir, momo vai ficar irritado e matar alguém ~
He Tian finalmente se pronunciava, se levantando e indo ao menor que estava logo a sua frente.
- mas... Acho que está bom por hoje, certo? - He Tian o abraça, encaixando sua cabeça no vão que contém no pescoço do ruivo, sentindo o seu cheiro, por mais que continha um pouco de suor misturado reconhecia muito bem o cheiro intenso do perfume do rapaz, que preguina em suas narinas - amo esse cheiro, sem dúvidas alguma.
- não posso ir sem terminar aqui, o que a de errado com você?! Não aja dessa forma aqui!... - Mo dizia na espera do rapaz se desvencilhar de sí, mas não teve um fio de cabelo se movendo. Por outro lado não queria afastar-se do maior, ele não parecia de bom humor, e irritá-lo não seria algo para se almejar agora.
- He Tian...? - diz levemente preocupado; já sabia que o mais alto provavelmente estava fazendo drama para chamar atenção do acerejado; da mesma forma, sabia que ele não estava muito bem.
Logo após alguns segundos naquela posição, a voz do diretor ressoa pelo salão - terminamos por hoje! Podem ir pessoal!! - e logo após é ouvido por todo lado o som de coisas sendo desmontadas e desligadas.
- pequeno momo... Seu maridinho não se sente bem.. - Guan Shan não reagia mais as palavras vergonhosas do outro quando se dirigia-se para sí, acabou se acostumando, e no fundo gostava, se sentia prezado pelo outro.
- o que isso tem a ver comigo?... Apenas vamos embora. - em seguida se solta do outro e pega as suas coisas, tanto do moreno quanto as próprias, para irem embora.
🌱
Queria fazer um único capítulo, mas decidi que irei dividir cada cap; me desculpe qualquer erro ortográfico! Se haver algum, me avisem, agradeço.
Essa fanfic não será grande, até pq a idéia inicial era apenas fazer um cap, então não esperem por algo muito longo;)
Estou tentando manter a personalidade de ambos iguais a estória da old xian, porém eles já são mais velhos então vai ter algumas alterações por conta da idade..
Aproveitando que falei da old; os personagens dessa obra não é originalmente meus, os personagens são de todo o direito da lindeza da old xian que nós faz sofrer:')
VOCÊ ESTÁ LENDO
you colored me | tianshan
FanfictionMo Guan Shan; um modelo iniciante, mas com tão pouco tempo de carreira já fazendo uma fama enlouquecedora pela sua aparência de deixar qualquer um em êxtase; Ao expandir sua carreira, o ruivo foi reconhecido e conquistou contratos para encenar em fi...