003

390 29 30
                                    


Oi oi, desculpa pela demora desse capítulo, eu realmente não sabia oq fazer 🤕💔

Queria que o Mo se declarasse ao He Tian, mas quem diria que eu não faço a mínima ideia de como se declara? e ainda mais o Mo! que é um cavalo para transmitir seus sentimentos.

Foi um oh para escrever este capítulo, não achei muito bom, mas foi o melhor que eu consegui ~💖

Boa leitura<3

·

---------------·

Mo desperta de seu sono.

Com os olhos ainda sensíveis de quem acabou de acordar; com a claridade fazendo cócegas em seus olhos, percebe estar abraçado a algo - ou alguém - e sua hipótese está certa; é como se ele estivesse a mercê do outro agora.

O outro seria nada menos que o acastanhado, tal como He Tian.

Para degradar esse cenário, não só ele estava abraçando o maior, o moreno também o agarrava, como se tivesse medo do ruivo fugir.

Guan Shan não entende muito esse lado do outro, mas sabe que é algo com a infância dele, já que o outro comentou sobre isso. Entretanto, o ruivo nunca fez questão de querer se aprofundar no passado do moreno, principalmente pelo outro aparentar querer esquecer. Shan sabe como é querer fugir de algo mas aquilo sempre vir átona em algum momento, despreza mais que tudo quando isso acontece, provavelmente não é diferente com o maior.

As vezes Guan Shan pensa que se He Tian sumisse inesperadamente, se sentiria monótono de mais, coisas que com He Tian seria o auge para o ruivo se tornaria algo medíocre.

Sabe que Tian nunca fugiria do Mo Guan Shan por conta própria, mas a vida dos ambos já foi tão turbulenta que tiveram medo disso acontecer.

Os dois sabem que são a esperança um do outro; podem viver muito bem sem o outro, mas sem isso é como se muito fosse nada, e quando estão juntos, pouco se torna muito para eles. Uma conversa, um olhar, um sorriso ou um toque, coisas simples assim se torna muito vindo um do outro.

Assim colocando pingo de cores vivas até nos mínimos detalhes.

- nem acredito que esse pinto mole é tão importante assim, desde quando eu permiti isso?

Com esse último pensamento, o pequeno acabou despertando de seus desvaneios.

Com cautela o acerejado liberou-se do aperto do outro, com dificuldade, esquece que esse maldito é enorme.

Rapidamente viu o horário em seu celular - puta merda! Tenho apenas cinco minutos - é impossível o ruivo conseguir ficar pronto até lá, apenas escovaria os dentes e enxugaria seu rosto - o resto que as moças do camarim se virem para arrumar!

Já pronto o ruivo foi a garagem - felizmente conquistou o dinheiro que ele tanto almejou pela sua vida e conseguiu comprar uma motocicleta, tinha o suficiente para ter mais delas mas não quis parecer esnobe, entretanto foi em vão porquê o moreno fez questão de dar algumas a mais - aparentemente ele observava tudo que o pequeno ruivo se interessava, coincidêncialmente a maioria eram motocicletas. - ao ruivo depois da conquista de ter sua primeira moto e seu primeiro salário bom.

As motocicletas que Tian o presenteou ficam todas na garagem do moreno, o ruivo não queria perder espaço com aquilo em sua casa, mas gostou do presente, afinal, foi um presente pelo sucesso do ruivo e não algo por pena.

Pegou qualquer uma que viu pela frente e saiu em desparada. Sabia que não dava tempo, até porquê agora mesmo já estava 3 minutos atrasado, mas não queria piorar sua situação.

you colored me | tianshanOnde histórias criam vida. Descubra agora