He Tian com seu carro, leva Mo para seu apartamento.
Logo após chegarem; ambos descem do carro que, honestamente, muito luxuoso, os dois rapazes seguem o caminho até o apartamento do moreno.
- me sinto cansado, por favor, don't close mountain, fique hoje comigo. - o mais alto se proferia-se, fixando o olhar no pequeno ruivo, que estava fazendo o mesmo habitual de todos os dias;
Dirigir-se de imediato à cozinha.
- não pretendo ficar, apenas vou cozinhar e ir embora, não me incomode hoje! - Mo Guan Shan papeava, enquanto ia a procura de alguma panela e quaisquer outros utensílios de cozinha.
- não se faça de difícil, você não deixaria seu fiel seguidor solitário está noite~ deixaria? - Guan Shan não compreendia as ações do moreno, sempre e sempre desejando o ruivo junto de sí a todo momento.
Ainda que já estivesse habituado a toda essa estupidez do acastanhado;
Que excepcionalmente até adotou a apreciação dessas tolices, mas se esquivava a todo custo de expôr esse pensamento;
No entanto, também sentia que a qualquer fração de segundo poderia acabar cedendo ao veneno dos olhos opacos do demais.
Mas tentava não ceder e perder o jogo para aquele com sorriso ardiloso; que nem fazia mais questão de jogar; mas só abriria mão da própria vitória no instante em que o outro findar ao jogo, é o que o ruivo pensa.
- tenho coisas à fazer, e se está com tanto medo do escuro, tenho certeza que muitas garotas fariam questão de ficar contigo. - Mo não criou algo no instante para adiar o tempo com He Tian;
Logo cedo teria que vestir-se para uma sessão de fotos; e não apreciaria despertar He Tian logo na manhã que ele repousa dos seus afazeres.
- pequeno Mo está enciumado?~ - He Tian abraça o acerejado por trás; que em seguida sente as mãos grandes e finas tocarem seu quadril; assim fazendo que um arrepio percorra por todo seu corpo. - mas sério, fique, não quero passar essa noite sozinho...sem você. - ruivo fica um pouco espantado, no entanto, isso não é uma surpresa vindo do maior;
Com um pouco de receio, considera aceitar o pedido do outro;
Apreciando as mãos entrelaçadas na cintura do menor, ficando levemente envergonhado com tudo isso.- ok, agora me solte. - após ouvir o ruivo concordar em ficar; He Tian sente um alívio, da maneira que seu mundo fica mais tranquilo, fazendo com que se sinta mais estável; e qualquer outro possível problema tornava-se irrelevante; o ruivo sendo quase como um abrigo para um pobre cão.
Mo contemplava o brilho nos olhos de Tian após receber a afirmação que ficaria está noite - adorável. - pensou.
Depois de jantarem, ambos decidem tomar banho.
O ruivo já de banho tomado; ficou na espera do mais velho, não pretendia adormecer ao lado do outro; tão só ficou atirado na cama a fim de apreciar a vista magnífica que tem da janela ampla.
He Tian logo que finda ao seu banho se apronta para deitar-se, já cogitando milhares de argumentos que convenceria o acerejado de dormir ao seu lado;
Mas para sua surpresa; aparentemente, o avermelhado adormeceu antes mesmo de poder ajeitar o sofá que ele tanto diz gostar de dormir.
He Tian encarou o acerejado adormecido, diferente do comum, sua expressão era calma, sem enrijecer suas linhas do rosto como faz no seu cotidiano.
He Tian passa sua mão pelo rosto do outro, fazendo uma carícia com o polegar, sentindo como a pele do outro é muito macia após o banho, e admirando essa visão única.
Ter o outro ao seu lado sem estar arisco como um gato é incrivelmente reconfortante; algo sem igual de se conhecer, mas é uma experiência inestimável; nem seu dinheiro conseguiria isso.
Fugindo de seus devaneios; ele se aproxima do rosto do acerejado, sentindo seu cheiro; que, diferente de antes, agora é um cheiro leve de sabonete e possíveis hidratantes que o outro passa em sua pele, um aroma muito agradável sem dúvidas;
Com o rosto já próxima, o acastanhado deposita um selar de beijo na testa do rapaz.
- por favor, aceite meus sentimentos.. Mo Guan Shan.. eu preciso que você fique.. - He Tian diz com sua testa encostada na do ruivo; queria dizer seus sentimentos da melhor forma mas tem medo de intimidar o pequeno rapaz.
Sua maior aflição seria ver o rapaz se assustar e optar por se afastar novamente; He Tian não toleraria ter que ver o rapaz o desprezar e sentir aversão de sí;
Mas tem a expectativa do ruivo não se espantar, pelo contrário, talvez, com uma mínima chance, o outro conseguiria ter coragem para demonstrar os sentimentos o qual sabe também sente entorno do moreno.
Com sono, He Tian cobre o avermelhado que já estava adormecido; e deita ao lado do pequeno o abraçando, sentindo o calor do corpo do mais novo contra seu torso; o corpo do outro era bastante caloroso, tal como também aconchegante.
🌱
Esse é o penúltimo capítulo~
Demorei a madrugada toda mas consegui escrever :')
Desculpa qualquer erro ortográfico, o sono facilita isso ~E a atualização da obra de hoje, surto vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
you colored me | tianshan
FanfictionMo Guan Shan; um modelo iniciante, mas com tão pouco tempo de carreira já fazendo uma fama enlouquecedora pela sua aparência de deixar qualquer um em êxtase; Ao expandir sua carreira, o ruivo foi reconhecido e conquistou contratos para encenar em fi...