Izabelle Williams
MiamiSaio da sala de reuniões e vou em direção a sala de Jeramy.
Bato na porta e ele solta um "entra". Então abro a porta e entro na sala.
Ele estava sentado em sua enorme cadeira de couro, olhando alguns papéis.
- O que achou da nova coleção? - Pergunto me sentando em uma das cadeiras que ficava em frente a sua.
- Uma maravilha, eu sabia que você iria arrasar. Achei tudo bem trabalhado, só que o que me preocupa é todo o processo. O prazo para essa coleção ficar pronta não é dos melhores, preciso aumentar a equipe. E tem que ser pessoas competentes, não quero arriscar ter imprevistos e atrasar tudo.
- Vamos selecionar os mais competentes para isso. Não se preocupe. Em relação as modelos, um mês antes do lançamento quero que esteja tudo okay, temos que ter modelos reservas, afinal não sabemos o que pode acontecer.
- Sim, disso eu sei. - Ele estala seus dedos e suspira. - Até o final da semana quero você agende uma reunião com todo o pessoal. Por mais que estejam acostumados quando lançam uma nova coleção, tem gente nova, e essa é a coleção mais importante até agora. Precisamos explicar como as coisas vão funcionar. E semana que vem, precisamos ver quem iremos contratar, no máximo até início do mês que vem será o prazo de contratação. Depois disso vamos colocar as mãos na massa.
- Pode deixar comigo. E o evento em si? Você vai conseguir comandar tudo?
- Vou precisar de ajuda, e muita. O evento vai ser maior, então precisamos fazer algo perfeito. Além de que temos que agendar com antecedência todas as atrações da noite. Sabe como funciona. Mas pode relaxar, tenho tudo sob controle. - Me encosto na cadeira e assinto com a cabeça. - Mudando o rumo da conversa. Que chupões são esses? - Pergunta com um sorriso no rosto e sobrancelha arqueada.
- Nessa me obrigou a ir em uma festa com ela. Então rolou com um cara lá. - Falo sem muito entusiasmo. Por mais que tenha sido muito bom, não há motivos para fazer tanto escalando com apenas uma foda qualquer.
- Tomou todo cuidado? Por mais que eu amaria a ideia de ver você grávida e ser tio. Você ainda tem um grande futuro pela frente.
- Eu tomei todo cuidado, Jer, relaxa. Hoje mesmo antes de vir tomei pílula do dia seguinte. Tudo para prevenir. - Jeramy suspira aliviado e se levanta.
- Está na hora do almoço, vamos comer?
- Vamos. - Me levanto também e saímos da sala.
- Abriu um restaurante de comida italiana no fim do quarteirão. O que você acha?
- Não precisa nem perguntar, você sabe que eu amo comida italiana. Principalmente se for pizza. - Ele ri e passa o braço por volta de meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mobster
Fanfiction"𝐸𝑙𝑎 𝑟𝑜𝑢𝑏𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑟𝑒𝑣𝑜́𝑙𝑣𝑒𝑟 " 16+