capítulo sete

742 77 5
                                    

Quinto mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinto mês

── Vocês dois, tratem de se comportar ── o mais velho para aos dois ── Sorte de vocês que o Yunho não pode vir nem o Mingi.

── Hongjoong, falando assim, ficamos tristes ── San comenta ── A gravidez está te deixando estressado esses dias.

── Não vamos fazer nada, só estamos fazendo um favor ao nosso amigo ── Jongho o responde.

Os três estavam no hospital esperando o exame de Hongjoong. Seonghwa estava em uma viagem de negócios e não pode ir, mas também não quis que o Kim fosse sozinho. Os únicos disponíveis naquele dia acabaram sendo os irmão Choi, que, além de estarem fazendo um favor ao amigo, também tinham suas intenções em estarem ali.

Os médicos logo chegaram e os primeiros a trocarem sorrisos foram Yeosang e Jongho. O médico mais velho carregava uma cadeira de rodas e indicou para Hongjoong sentar nela. Andar com uma barriga de cinco meses poderia ser um pouco cansativo para onde eles iriam.

── Infelizmente, apenas um acompanhante pode ir com o Sr. Kim ── Dr. Kang fala ── Qual dos dois vai querer acompanhá-lo?

San nem pode falar nada pois Jongho acabou ficando ao lado do médico. Hongjoong suspirou ao notar as verdadeiras intenções dos amigos e apenas deixou. Queria terminar o exame e ir embora.

── Não iremos demorar ── fala ── Dr. Jung? Pode acompanhar o Sr. Choi até a cafeteria do hospital enquanto eu estou com o Sr. Kim?

Estranhou o pedido, mas era mais uma ajuda a parte. O médico olhou para o acompanhante e, ao notá-lo sorri na sua direção, sente o rosto queimar.

── C-Claro...

Jongho desejou um "fighting" para o irmão e foi embora com o amigo e médico. Por um momento, um breve silêncio permaneceu entre os dois até San tentar algo.

── Apenas San, Sr.Choi me faz parecer velho ── já era algo para iniciar ── Devo apenas lhe chamar de Dr. Jung ou...

── Wooyoung. Sou Jung Wooyoung ── fala ── Não o vejo desde a primeira vez que o Sr. Kim apareceu aqui.

── Você ficou esperando por mim? ── sorriu curioso.

── E-Eu não... v-você e... Deixa para lá ── fala, desistindo ── A cafeteira é no último andar seguindo o corredor a esquerda. Preciso trabalhar...

── Espera!

San impediu o doutor de ir embora segurando a sua mão. Não sabia quem estava com o rosto mais vermelho: o médico ou o Choi.

── Adoraria que aceitasse tomar um café comigo.

── Eu? Por quê?

── Não sei se você notou, mas eu meio que estou interessado em você ── fala ── Então, se você, por acaso, estiver disponível e interessado também... Prometo não ser uma total perda de tempo.

PLEASE, I WANT A BABY || SeongJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora