1237 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬
𝐭𝐫𝐞̂𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬......
MAGNUS ᴘᴏɪɴᴛ....
Todo mundo esta falando sobre isso.
eles deixaram um deles entrar.
e não apenas um deles, mas a cria do próprio Diabo.
Robert Lightwood, o infame líder dos Hunter's , a ganguue mais famosa do país, de alguma forma conseguiu matricular seu filho na melhor escola particular da cidade, sem falar que o garoto conseguiu uma bolça na metade do ano letivo.
Os corredores da escola ferviam com a novidade, mas a sala dos professores na hora do almoço naquele dia estava totalmente focada naquela noticia.
''você acredita nisso?'' Maia Roberts sussurrou para sua melhor amiga e colega de trabalho Clary Fray ''Eles estão deixando o filho de um membro de gangue entrar na escola. Como alguém pode esperar se sentir seguro agora?''
Revirei os olhos, mas continuei fingindo indiferença, era melhor do que ser arrastado para as fofocas dos professores sobre o novo aluno. Mesmo depois de meio ano de ensino, me surpreendia o quanto os próprios professores podiam ser semelhantes aos alunos em certos quesitos.
Quando eu era casado e feliz, minha vida girava em torno de Valentine, então não percebia tanto, mais agora que estava solteira, as coisas pareciam mais claras ao meu redor.
''E se ele trouxer uma arma pra escola?'' Clary perguntou
''Serão drogas'', disse Maia. ''Espere e vão ver, antes que percebam está escola será apenas uma fachada para o trafico de drogas''
''Não seja idiota, Pillow '' disse Kira Lee, outra professora, ao entrar na sala e passar pelas duas fofoqueiras. ''Se todos julgássemos um livro pela capa, você não poderia dar aula para crianças. você parece uma adolescente revoltada que mora no porão dos pais''
Eu escondi um riso atrás das mãos enquanto Kira caminhava até onde normalmente eu me sentava perto de uma estante de livro disposta na sala. Ela piscou enquanto se sentava no sofá a minha frente, ignorando os barulhos que Maia fazia tentando pensar numa resposta.
''Você realmente não deveria chama-la de Pillow'', repreendi com um sorriso amigável. apesar de Maia ter feito propostas de amizade comigo e eu ter recusado todas gentilmente.
Valentine não gostava de socializar, a menos que fosse importante em seu trabalho, então parei de fazer amigos ah muito tempo.
agora eu era um novo homem, um novo Magnus. Então tinha tempo de sobra para amigos, especialmente aqueles tão atrevidos como Kira Lee.
ela encolheu os ombros, ''Esses peitos falsos são enormes. Ela claramente quer atenção neles então não vejo problema''
Um pigarro trouxe minha atenção a porta, puxando meu olhar de Kira para um homem moreno, bastante atraente, com uma barba perfeitamente arrumada e óculos pretos de aro grosso. Ele vestia uma camisa xadrez azul, as mangas dobradas até a base dos cotovelos, eu o reconheci dos corredores mas nunca tínhamos nos falado antes, ele me lembrava Valentine mais jovem e obcecado por sua aparência e charme.
meus lábios franziram antes que eu pudesse evitar.
''Olá'', disse ele com um sorriso Cortés, como se sua atenção fosse algo pela qual eu deveria me orgulhar.
minha irritação aumentou, mas uma vida inteira de aulas de etiqueta me levou a dizer ''Olá'', em vez de ignora-lo como queria. Ele esperou que eu disse-se mais alguma coisa e quando não fiz, seu sorriso aumentou. ''Você é o novo professor de Historia inglesa, Magnus Bane''
''Eu sou, mas voce está atrasado com sua introdução, estou aqui a seis meses''. Ele riu e tive a sensação de que ele achava que eu estava flertando.
''Mitch Irons'', ele se apresentou, sentando na beirada da mesa de centro na minha frente. ''Biologia e Ciências dos calouros. É bom ter sangue novo neste lugar''
não sabia oque dizer, então não disse nada. Ele não se abalou e continuou. ''Você deveria sair conosco esta noite. A equipe sempre toma umas no McClellan's as quartas. Eu posso te dar uma carona se quiser''
ele estava sendo gentil e atencioso. Não era culpa dele que eu fosse tímido, um pouco assustado e, definitivamente, sem esperança. Então, eu sorri de volta pra ele, um pequeno sorriso porque já não lembrava como era um sorriso largo e genuíno.
''Eu tenho um carro, mas uma bebida parece bom. Que horas devo estar lá?'' ele piscou pra mim por um momento antes de balançar os ombros e sorrir pra mim. eu tinha que admitir. ele tinha um sorriso muito bonito.
''Seis horas é cedo demais? tentamos não ficar muito tempo, por conta da escola e tudo mais''
''Faz sentido. Vejo você então'' eu sorri antes de voltar a atenção pro telefone que eu mal notei estar nas mãos.
''Eu sei, ele é um tremendo gostoso, mas um babaca completo,'' Kira me avisou, embora tivesse um traço de diversão nos olhos.
Deixei de lado o telefone pra sorrir pra ela. ''Só estou tentando ser mais social. Confie em mim, não estou procurando um novo romance por agora''
''Hei, duende,'' kira chamou, olhei por cima e vi um homem menor do que eu, com cabelos pretos que batiam na altura dos ombros e os traços delicados. ele parecia um boneco de porcelana. Os lábios com certeza eram a parte que mais chamava atenção, pequenos porem cheios e rosados. pareciam sempre estar formando um biquinho fofo.
Terry Brooks franziu a testa. ''Não me chame assim, me faz sentir idiota''.
''Talvez da próxima vez não entre na sala então,'' Kira respondeu, Terry lhe mostrou a língua e eu ri dos dois.
Ele revirou os enormes olhos castanhos mel enquanto sentava ao meu lado encostando sua cabeça no encosto do sofá e continuou. ''Kira sempre foi uma chamadora de nomes . Ela cresceu com uma família que claramente não lhe ensinou boas maneiras''
''Eu tenho boas maneiras. Eu apenas prefiro a verdade á cortesia''
''Essa é a melhor opção'' concordei. Os dois olharam pra mim levemente surpresos.
''Ouvi dizer que você se divorciou,'' disse Kira. ''Isso significa que você finalmente vai agir por si e não em prol do bom moço que faz fachada''
''kira!'' Terry protestou, dando-lhe uma cotovelada.
''O que? Ele acabou de dizer que prefere a honestidade.''
''isso foi invasivo e cruel, não honesto''
''eu realmente não me importo'', interrompi, e estava sendo sincero. Estava cansado de ser gentil e viver na pele daquele Magnus Subjugado pelo marido, observado tudo, mas nunca dando minha opinião. Olhei fixamente nos olhos escuros de Kira e disse ''Este é meu novo eu agora''
''Esta certo'' ela apontou minha roupa, um terninho elegante preto que marcava os lugares certos e uma blusa branca de gola por baixo, hoje resolvi ousar mais e calcei nos pés um dos poucos saltos que eu tinha -se não o único- um scarpin branco . sem falar nos olhos bem marcados pelo delineador de gatinho, .'' este novo você é melhor, parece um felino pronto para caça''
Terry mordeu o lábio inferior enquanto observava a conversa, com uma mão no meu joelho se inclinou pra frente com uma suavidade que aqueceu meu coração. ''Falando serio, você esta bem?''
engoli o nó na garganta sem sucesso. ''Estou chegando lá''
⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎
𝐵𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑜𝑘Esse não foi um capítulo muito emocionante, é mais pra introdução mesmo.
Mas, no próximo ja teremos a participação do nosso tão querido rei👀
𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐌𝐚𝐠𝐧𝐮𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐩𝐚𝐧 𝐞̀ 𝐨 𝐚𝐩𝐢𝐜𝐞 𝐝𝐨 𝐥𝐮𝐱𝐨🤑💸
Espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam comentar e deixar o seu voto❤🥀
Bay bay babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Corrupção (Malec)
RomanceEle tinha dezoito anos. O herdeiro de um notório criminoso. E meu aluno. Não havia como me envolver, não devia me envolver. De jeito nenhum poderia me envolver ⚠︎⚠︎𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦̀ 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢𝘭, 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘰...