O garoto dos sonhos...

9 0 0
                                    

*Sinal toca*
Lorrane- É recreio, vamos meninas!
(As meninas se levantam e se dirigem ao pátio!..)
Emilly- Nossa, o pátio é ENORME, eu acho que aumentaram, no ano passado não era tão grande assim!
Allany- É verdade, mais que bom, está bem melhor!
Lorrana- Hurum, Vamos fazer alguma coisa meninas, vamos andando e conversando no pátio!
(As meninas concordam e vão conversando..!)
Emilly- E aí Allany, achou alguém interessante na escola? Ou você não quer desencalhar?
(Emilly ri!)
Allany- Você é toda engraçadinha né, fala como se você também não estivesse encalhada! Mas Assim, de gostar não, mais que tem muita gente bonita nessa escola eu não posso negar!
(Lorrane ri)
*Sinal toca*
(As meninas se dirigem a sala e se sentam nas suas cadeiras..!)
*Professor entra*
Professor- Bom alunos, vamos continuar...!
* Toc toc, alguém bate na porta *
Matteo- Licença professor, desculpa o atraso, tive um imprevisto..."
Professor- Meu Deus, você está muito atrasado, o recreio até já passou!
Matteo- Foi mal de verdade
Professor- Tudo bem, vai passar dessa vez, mas só dessa vez tá bom? Espero que não aconteça de novo..!
Matteo- Pode deixar professor, valeu mesmo..!
("Lorrane fica em choque com tamanha beleza, ela nunca tinha visto um garoto TÃO bonito, parecia que ela estava sonhando, ele parecia um ANJO...")
Emilly- Nossa, ele parece ser bem legal!
Allany- verdade! Oque você achou dele amiga? *Allany pergunta a Lorrane*
(Lorrane não escuta, permanecendo impactada com aquele garoto...")
Allany- Amiga?
*Ela não responde,
Allany- AMIGAA! *Allany grita*
(Lorrane toma um susto!"
Lorrane- Meu Deus oque aconteceu????
Allany- Não tá escutando não? Tô falando sobre o garoto que chegou agora, oque você achou dele? Parece bacana né?
Lorrane- Huum, parece sim..!
"(Matteo senta em sua carteira..!)"


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NUNCA DESISTA DE AMAR...Onde histórias criam vida. Descubra agora