(Olá gente só passando aqui no começo pra dizer que isso não é muito bem um capítulo relacionado a fic OK, esse capítulo foi feito pela Naomi que é a _bolinho_o e ela fez pra mim em homenagem ao meu aniversário hoje é quero agradecer muito a ela por essa fic 😢💞💞💞💞 eu amei ) se não quiser não precisa ler ok
Especial de aniversário ster ♡♡
Era de manhã e estava uma Barulheira do lado de fora do quarto mais como era ainda um pouco cedo ster apenas lançou um feitiço para abafar um pouco do barulho de fora para poder dormi mais. Um pouco mais tarde ster acorda para tomar café e se arrumar já q hoje era um dia muito especial não só para ela mais para toda a tribulação de barba branca já q pra ele o aniversário de seus filhos e sempre uma grande comemoração.
Ster se levantou tomou um banho bem relaxante, escovou o dente colocou uma roupa confortável porém estilosa e arrumou seus cachos, estava abrindo a porta para sair quando...
Naomi:STER... -Gritou a garota q se assustou mais o mais estranho foi q Moby dick se acalmou estantaneamente quando o nome dela foi falado.
Ster:Q susto naomi.. Oq vc faz aq essa hora-perguntou ainda confusa.
Naomi:e.. E.. Que o BB pedio pra eu trazer seu café da manha.
Ster:sério obrigado naomi e a minha comida favorita-falou dando um beijo na bochecha de garota q estava surpresa por ela ter aceitado tão fácil aquilo-bom agora eu vou comer.. Vamos pessoal vamos comer todos juntos.Todos se sentaram e comeram a vontade, quando todos terminaram izo veio correndo de la de dentro.
Izo:sterzinha~hoje vamos ter dia de compras e salão e manicure e tudo de bom.-falou animado parando na frente de ster q estava com a boca cheia de doce ainda-vamos ster-cham senão vamos nos atrasar já tar tudo marcado.
Ster-hum.. Hum... Ok izo mais vai devagar.No mesmo estande eles pularam do barco q estava parado para eles deverem, izo correu com ster pra muito longe até q chegaram em uma fileira de lojas uma maior q a outra. Izo tinha um unico objetivo "manter ster afastada do navio por tempo suficiente" e e estava determinado a fazer isso custe oq custar.
Izo:Vamos ster não fique só admirando a loja entre e compre tudo oq vc quiser-falou Enpurando a menor para dentro da loja de roupa. Ster:parece q vai ser um longo dia kkkk-disse olhando o sorriso de izo quando entraram dentro da loja.
Era uma loja com todos os tipos e estilos de roupa os dois passaram quase uma hora lá dentro apenas fazendo compras, próxima parada foi o salão izo e ster estavam mais q ansiosos pq era a primeira vez q os dois iam ao salão juntos , chegaram no salão e colocaram as várias sacolas em algumas cadeiras e se sentaram, após algumas horas os dois estavam maravilhosos como nunca. Ficaram o dia todo naquele entra e sai de lojas e manicure, bijuteria e etc... Voltaram para o navio já era quase a noite.
Ster:hoje o dia foi longo vou para o meu quarto tomar um banho e já volto.
BB:ok minha filha pode ir se arrumar e descansar um pouco.No momento em q ster fechou a porta do quarto todos q estavam escondidos saíram para termina de arrumar as coisas para a surpresa 🎉 a tribulação de shanks, mihawk, Katakuti, doflamingo,luffy,law entres outros q ster gostava muito. Para garantir q ster não saisse antes da hora naomi lançou um encantamento não muito forte de selamento no quarto.
Foram luzes,navios, mesas, cortinas tudo colocado no lugar e claro a caixa do dj tocando no alto do navio, estava tudo perfeito 💯✨ como ela sempre sonhou, estava quase na hora ster já tinha terminado de se arrumar e estava tentando quebra o selamento q não iria demorar muito pra seder já q não era muito forte.
Naomi quebrou o selamento com um toquei e entrou rápido o suficiente para q ster não pudesse ver do lado de fora. Ster estava linda com uma maquiagem impecável e uma das roupas novas q aviã comprado mais cedo (podem imaginar a roupa q quiser) naomi olhou aquela PERFEIÇÃO decima pra baixo e imaginou a reação de katakuri, Luna e ichiji quando verem ela daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
React One piece
Fanfictionuma garota intediada decide trazer os personagens do seu anime favorito para reagir ao seu futuro e quem sabe não mudalo para algo melhor e impedir certas mortes.... ⚠aviso⚠ Haverá yaoi e yuri nessa fic então se não gosta não leia 😚