Era um dia normal por assim dizer, a menina Yoon Ga Eun estava com seu corpo em sala, porém seus pensamentos estavam em outro lugar, ela não se sentia bem nas aulas do professor Lee, ela se sentia desconfortável e parecia saber que ele escondia algo, seus pensamentos estavam longe quando o sino da escola toca, avisando o fim daquela aula, ela observa o professor ir embora, antes de levantar e seguir caminho ao refeitório, a mesma não tinha muitos amigos pela fama de seu irmão gêmeo Gwi Nam.
- Yoon Ga Eun - a menina que caminhava a passos curtos para e se vira para ver quem a chamava.
Era Cheong San, um garoto que sempre quis se aproximar da garota, por mais que ele não simpatizasse com seu irmão.
- Está indo ao refeitório? Você quer comer comigo e com a On Jo? - ele pergunta.
- Eu posso ir sozinha, Cheong San, eu posso ir sozinha - A menina falou sem olhar para o garoto.
A garota seguiu sozinha para o refeitório, ela evitava ao máximo se enturmar, ela não queria e não conseguia, já que a maior parte das pessoas a destratava por ser irmã do Gwi Nam, ela também não fazia questão de tentar.
[...]
Ga Eun comia em silêncio, vendo outras pessoas em outras mesas comendo e rindo, outras pessoas olhando para a mesma, Cheong San era uma daquelas pessoas, ela não entendia a razão de ele querer ser amigo da mesma, já que ele não ia com a cara de seu gêmeo. Momentos depois, a mesma perde sua paz, ao seu irmão e seus capangas, como ela chamava, sentam na mesa em que a mesma estava, a garota revira os olhos e se levanta para sair.
- Yoon Ga Eun, senta - fala Gwi Nam com voz autoritária, a menina apenas obedece e fica.
- O que vocês querem? - a garota ali fala - Eu não tenho tempo para vocês.
Gwi Nam se levanta abruptamente puxando a gola da camisa de sua irmã, fazendo a mesma se levantar também.
- Tenha noção de que você é só uma ratinha na minha mão Ga Eun, você pode ser minha irmã, mas não dou a mínima para você - Ele fala a olhando nos olhos.
A garota se solta do mesmo e se aproxima o bastante para depositar um tapa no rosto do irmão, chamando a atenção de todos, o mais alto ali ferveu em ódio e queria avançar sobre ela, mas não fez pois o impediram, ela resolve se pronunciar
- E não é porque você é meu irmão que eu irei deixar você fazer o que bem entender Gwi Nam, você não é mais uma criança, é só um idiota - ela cospe aquelas palavras antes de sair a passos ligeiros. Depois dali, ela volta à sala e minutos seguintes, a professora Park se faz presente e começa sua aula.
Minutos depois uma garota em estado deplorável invade a sala e desmaia logo em seguida, todos ficam preocupados e ela rapidamente é levada à enfermaria, todos na sala estavam exalavam preocupação, a garota se via desconfortável, já que a garota que outrora estava quase desmaiando, havia falado que o professor Lee havia feito aquilo com a mesma.
Pouco tempo depois, Ga Eun se encontra correndo por sua vida, o caos havia se instalado na escola, o que era para ser um dia normal de seu cotidiano, tinha se tornado um pesadelo completo.
[...]
Ela havia se escondido em uma sala de aula vazia, ela não sabia muito bem o que fazer,aquilo foi de repente, ela não viu mais ninguém desde quando aquilo havia começado, nem mesmo o seu irmão, aquele que ela havia brigado horas antes, ele também havia desaparecido, ela não queria pensar no pior, mesmo que ela não tivesse uma boa relação com ele. A garota estava escondida, vendo o que ela havia deduzido serem zumbies, correndo pelos corredores e alguns que caíam das janelas, ela estava totalmente desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoon's Last Breath
AcciónAll Of Us Are Dead Fiction >ONE SHOT< ✵Yoon Ga Eun, uma garota que ficou conhecida como "sombra" por seus colegas de classe, por ser fechada e isolada de todos, se vê passando por dificuldades em sobreviver a um universo de caos, onde um ví...