ー Sinceramente, não consigo acreditar que aceitou o convite pra ir ao baile... ー O soldado murmurava surpreso, as sombrancelhas do loiro rapidamente se levantaram carregando uma feição engraçada.
ー Posso saber o que te faz pensar assim, Jean? ー Armin perguntou curioso abaixando-se um pouco mais para tirar o excesso de água da blusa que lavava no riacho com as próprias mãos, que usaria á noite.
ー Meio que não é bem...Hm, como posso dizer? A sua cara. ー O mais alto riu tímido, coçando a cabeça enquanto se virava de lado.
ー Confesso que também não acreditava que um dia eu ultrapassaria os portões do castelo de modo legal. ー Respondeu enquanto se levantava sem pressa, abrindo um sorriso cativante, jogando os cabelos pro lado e passando a mão na testa suada.
Aquela era uma cena cotidiana e extremamente boba pra qualquer um, mas é claro que Kirschtein não era qualquer um.
Escondeu durante todos esses anos os sentimentos que nutria por seu melhor amigo, apesar de já ter dado diversas brechas, Armin era lerdo demais para notá-las e sempre acabavam deixando pra lá.
Gostaria de poder se expressar abertamente para o loiro em algum dia, dizer que gostava dos seus cabelos dourados, dos olhos azuis como o oceano, do seu jeito atrapalhado e fofo e que sua boca rosada chamava bastante a sua atenção.
ー O que foi? Caiu algum respingo de lama em meu rosto?
O bicolor nada lhe respondeu, apenas sorriu em resposta, dando uma batidinha no topo de sua cabeça, enquanto o chamava de bobo.
Jean era o único que o compreendia. E Armin era tudo o que ele tinha.
[👑]
A noite estava magnífica, Armin jurou que as estrelas só tinham aparecido por sua causa, a brisa era suave e calma, mal lhe importava o noivado de Eren e Historia, aquilo por si só já era um sonho se tornando realidade.
Havia tanta gente bem vestida, tanta comida, não sabia pra onde ir, queria explorar cada canto daquele lugar, se aproveitar daquela magia apenas por uma noite.
Aproveitou o momento de distração em que Nicollo brigava com Sasha, implorando pra morena esperar mais um pouco pelo buffet de salgados e deu uma rápida saidinha, descolando um pouco casal.
Não sabia pra onde estava indo, andava sem rumo, tentando não chamar muita atenção, conseguiu deixar a área coberta onde estavam acontecendo os festejos e se deparou com uma porta perto do muro de rosas.
''As melhores sensações da vida nos custam apenas coragem'' leu isso em um livro uma vez e usou a ideologia como base pra empurrar aquela porta.
O lugar era lindo demais pra ser algo tão discreto e contido, as paredes eram cobertas por arbustos e flores de diferentes espécies, a grama era lisa e verdinha, havia uma ponte no chão e embaixo dessa uma cachoeira de água cristalina.
ー Acho que vim parar no mundo das fadas. ー Armin riu admirando a paisagem.
ー Sendo o mundo das fadas ou não, eu só acho que não era para estar aqui.
Estava tão distraído que não notou que largou a porta entreaberta, e muito menos que alguém havia empurrado-a e adentrado o local.
Se virou curioso com a voz grossa e se deparou com a figura morena de aproximadamente uns 1,80cm, o encarando com as sombrancelhas arqueadas, um sorriso engraçado e um olhar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prince for a week. [REESCRITA]
Fanfictiononde armin deseja ser príncipe por um dia e o destino o concede, no entanto, não da forma que imaginou que seria, virando não só seu mundo de ponta cabeça, mas também o do verdadeiro monarca o qual se apaixonou.