Música Vagalumes - Mikey's react
Personagens:
Emo Suicida Gado - Mikey Bonten
Emo Gado - Mikey Manila
Gado - Mikey (antes da morte do Baji)
Sr. Máfia - Manjiro (antes do Takemichi voltar no tempo)
Mini Gado - Mikey Criança
Emo Assassino - Mikey Kanto
Gado Perfeito - Mikey Futuro Alternativo, onde ele está noivo de Takemichi (futuro da AU/UA).AU/UA: Mikey e Takemichi namoraram de 2005 até Mikey ir para a Kanto e se afastar. Takemichi escreveu a música Vagalumes em homenagem a Mikey quando eles ainda estavam juntos. Ele gravou a música em 2008 e postou poucas semanas antes da luta Kanto Manji vs Tokyo Manji.
Todos os 6 Mikey's aparecem numa sala com sofás e uma grande tv.Sr. Máfia: ONDE ESTOU?! __ fala irritado já sacando a arma.
Gyuu: Calma calma, explicarei tudo __ explica que eles estão ali para reagir a uma música escrita por uma pessoa importante para eles.
Emo Suicida Gado: Quem escreveu?
Gyuu: Takemichi!
3 dos Mikey's já ficam animados apenas por ouvir o nome do garoto de olhos azul oceano. O Emo Assassino tinha conseguido ficar sobre o controle dos impulsos para ouvir a música feita pelo garoto que amava/ama. O Sr. Máfia nem sabe quem é. Mini Gado tbm n sabia quem era, mas estava curioso para ouvir a música.
Gyuu: O nome da música é Vagalumes, e ele escreveu essa música especialmente para uma pessoa.
Gado Perfeito: 💭eu amo essa música 💭
Emo Gado: Que pessoa __ estava com ciúmes do seu Takemichy. Falou com um olhar assassino.
Gyuu: Vcs
Emo Gado tinha ficado feliz após saber que a pessoa era ele.
Emo Assassino: 💭Takemichi escreveu uma música para mim...💭
Sr. Máfia: Eu bem conheço esse muleke
Emo Gado: 💭como ele n conhece o Takemichy?💭
Gyuu: 💭e lá vamos nos explicar dnv💭 __ explica sobre a viagem no tempo, e tals __ posso colocar?