8

5 1 0
                                    

bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bom....agora estou tentando ligar pra jennie já que ela não me atende....pra que tem celular?

Estou tentando me comunicar com ela para irmos para escola juntas!

Mas pelo visto não vai dar certo....

-JISOO!!

-SIM MÃE??

-VOCÊ TA ATRASADA!!! VAI PRA ESCOLA!

-MEU DEUS É MESMO! JA ESTOU DESCENDO!

[...]

-você ficou sabendo,jisoo?

-doque? Conta agora!

-entrou uma menina nova na sala de aula....já tem uns garotos amarradão nela...

-urg...me diz de quem eles não gostam?

-pois é....vamos entrar! A primeira aula é de matemática... você sabe como a professora jihyo é né?

-verdade vamos!

chegamos....a professora jihyo felizmente não havia chegado ainda

Ela chegava logo atrás de nós então apenas sentamos em nossos lugares de sempre

-boa tarde turma! Temos uma nova aluna aqui....se eu ver alguma gracinha já está fora de sala! Se apresente para eles...

-Olá! Meu nome é rosé! Eu vim de daegu até busan....eu trabalho na sorveteria que chegou recentemente na cidade! Prazer em conhecê-los! Espero que gostem de mim!

Na hora que eu vi...eu não pude acreditar...

-jisoo? Está bem? Você está pálida

-e-eu estou b-em p-professora....

-bom! Peguem as apostilas! E rosé depois a mocinha pode ir na diretoria pegar a sua ok?

-sim senhora!

Eu já podia ouvir os garotos sussurrando coisas da rosé.....que raiva!

Porém eu ouvi uma coisa.... diferente?

-hey sana....sabe essa novata nojenta?

-sei sim....oque é? Quer brincar com ela né momo?

-isso mesmo....toma esse suco de laranja

-antes disso....porque quer fazer? Apenas por diversão?

-não não....ela chamou atenção do Felix....meu garoto! Só meu! Ela vai ter uma surpresa....

-oque é pra fazer?

-apenas jogue isso nela....eu quero ver esse vestidinho branco dela todo encharcado....

-ta....se liga nisso!

mal consigo piscar e as garotas tinham jogado um copo de líquido laranja em rosé

-MEU DEUS! SANA E MOMO JÁ PRA DIRETORIA!!!

-qual é professora....foi só uma brincadeira....

-AGORA!

-professora! Eu levo ela até o banheiro....

-POR FAVOR JISOO!

não perco tempo e logo pego em sua mão

-vai indo pro banheiro e eu vou pegar sua bolsa tá?

-o-obrigada!

-não precisa, vá!

A menina do sorvete Onde histórias criam vida. Descubra agora