Ir para a escola

9 2 0
                                    


Jk

Acordo cedo com o despertador o maldito despertador!! Eu ainda quebro ele em pedaços nem sei pra que meu pai colocou ele no meu quarto😒 continuando...

Antes de me levantar da cama meu pai chega entrando no meu quarto sem nem ao menos bater na porta, ele se aproxima de mim com um sorriso largo que eu sei que lá vem merda por aí,

Sh.Jeon: Bom dia Filho!!!

Jk: mal dia pai  - falo desanimado-

Sh.Jeon: Adivinha am..

Jk: não gosto de charadas fale logo o que quer quero voltar a dormir.

Sh.Jeon: Dormir? -começa a rir-  você vai pra escola e não dormi.

Nessa hora eu arregalei os olhos, mano porque eu tenho que ir pra escola eu nem concordei com isso cadê meus direitos em?

Continuando....

Sh.Jeon: Vai logo num me olhe assim vai tomar um banho porque você está fedendo, vista uma roupa e Desça para tomar café da manhã e depois vou mandar o motorista te levar para a escola.

Jk: e eu concordei com isso? Eu num posso ter direitos de escolher o que eu quero Não?

Me arrependi de ter falado isso mano

Sh.Jeon: Não você não tem e ande logo por que se você se atrasar no primeiro dia de aula eu deixo você sem celular e de castigo.

Bufo na hora, ele já ia saindo do quarto já tinha ido mas de repente ele aparece e diz

Sh.Jeon: e não arranje problemas e Jungkook tenha juízo Ouviu?

Faço cara de bravo e faço bico

Sh.Jeon: Ouviu Jeon Jungkook?  -fala sério e autoritário-

Jk: Ouvi pai ouvi tudinho Não se preocupe eu vou me comporta.

Sh.Jeon: bom saber, agora cuide vá logo.  -sai do quarto sorridente

Mano eu sabia que era alguma merda, aquele sorriso só significa isso mano posso nem ter meus defeitos🥲 só quero ficar em casa assistindo anime,jogando e tomando todinho, é pedir de mais meu Deus.

Continuando..

Me levanto e vou para o banheiro tomo um banho fasso minhas higienes depois visto uma roupa bem descolada logo depois Desço as escadas indo pra cozinha onde vejo meu pai e Julia o servindo,logo depois me Sento a mesa e Julia começa a me servir.

Sh.Jeon: vejo que está animado em ir para a escola  - digo com um sorriso-

Jk: A "muito animado"  tô "super feliz".  -Falo com tom de deboche-

Sh.Jeon: Que Bom filho!! Pensei que estaria chateado.

Meu Deus meu pai nunca me entende ele acha mesmo que eu tô feliz de ir para a escola kkkkk

Continuando...

Depois de tomar café da manhã saio de casa vejo o motorista me esperando entro no carro e passa alguns minutos e chegamos na bendita escola.

Desço do carro e vejo meus amigos Namjom, yoong, Taehyung na frente da escola.

Logo depois vou até eles ficam animados em me ver mas logo depois, como eu já esperava eles começaram a rir de mim por me verem na escola.

Tae: Jão bolaxa tu num disse que nunca mais iria colocar os pés em uma escola kkkkkkkkk

Nam: Sabia que tinha falado da boca pra fora kkkkkk

Yoong: pois é meu caro Jeikei estamos condenados , só que juntos kkkkkkkkkk

Jk: claro que eu num queria está aqui né? Olha só vim por que fui obrigado a vir e não por minha própria vontade eu odeio escola e vocês sabem muito bem, só vim também por que meu pai me ameaçou a me deixar de castigo e sem celular!

Todos: Oh bixinho do Jão bolaxa kkkkkkkk

Jk: Calem a boca!! vamo logo entrar nessa porra.

Todos calam a boca e começam a andar para dentro da escola.

Mano essa escola parece um prédio tem vários alunos e várias salas, mas tem umas garotas bem bonitas e interessantes hehe.

Continuando..

Depois que entramos fomos procurar nossas salas.

Tae: Gente vamos ficar na mesma sala!!

Yoong: Doidera, mas vamo logo que quero dormir  -bocejo-

Nam: Otíma notícia Tae.

Jk: pelo menos não vou ficar sozinho com estranhos.

Logo depois vamos para a sala e sentamos em nossos lugares.

logo depois o professor chega e se apresenta depois de alguns minutos.

Três garotos entram na sala e se espantam ao ver que a sala estava cheia, mas entre eles tinha um Loirinho com mechas rosas bem fofo e bonito e tinha um corpo que pelo amor de Deus, ele olhou pra mim e viu que eu estava lhe encarando e ficou vermelho e achei a coisa mais fofa do mundo mano.

Meu Primeiro Amor💜Onde histórias criam vida. Descubra agora