Mesma turma/vocês agora não vao fugir

9 2 0
                                    

Jm
Entramos na sala tinha vários alunos e o professor nos encarou olhei e vi no meio desses alunos um rapaz bonito cabelos negros e ele me encarou então abaixei a cabeça vermelho de vergonha por chegar atrasado no primeiro dia de aula.

Professor: Olá meninos Bom dia!

Jin/hope/jm: Bom dia

Professor: Vocês podem se apresentar? sei que são novos aqui.

Meninos: Sim

Jin: Olá me Chamo Kim Seokjin mas podem me chamar de Jin.

Hope: Olá me Chamo Jung Hoseok mas podem me chamar de J-Hope.

Jm: Olá Me chamo Park Jimin mas podem me chamar de Jimin.

Agente se apresenta e logo o professor manda agente sentar e eu Não acredito de quem vou sentar do lado.

Professor: Vamos organizar,  J-Hope vai sentar junto com Min Yoong e Kim Taehyung

Pensamentos de hope💭aí meu deus não acredito que vou sentar do lado deles.

Professor: Kim Namjom vai sentar ao lado de Kim Seokjin.

Jin💭 Aí virgem santíssima vou ficar do lado do Namjom.

Professor: E Jeon Jungkook e Park Jimin vão sentar juntos.

Jm💭 Aí meu Deus eu nem conheço ele mas só de olhar pra ele eu fico vermelho como um tomate.

Professor: Apartir de hoje todos vão sentar junto de sua dupla até o final do ano, por favor vão se organizando.

Os meninos vão sentar junto com suas duplas e trio depois o professor diz que vai pegar livros para fazerem trabalho juntos.

Jm
Quando eu ia me levanta o Jeon Jungkook chega e senta do meu lado, nem deu tempo de eu ir falar com os meninos.

Jk: Olá Park.

Jm: Olá  

Jk: Alguém já falou que você é muito Lindo e fofo Quando está corado.  -Diz olhando pro jm-

Jm fica mais vermelho e quando ia dizer algo o professor volta com livros, mas mesmo assim Jk não para de lhe encarar

Professor: Bom como vocês sabem estamos começando a primeira aula, vou mandar cada grupo escolher algo do livro e estudarem para fazer uma redação Juntos.

Jin
Eu e hope no passado recusamos os pedidos de namoro de Namjom,Tae,Yoong.

Mesmo depois de termos recusado eles não paravam de nós perseguir, sempre indo atrás de nós.

Agente veio estudar aqui nessa escola por que achávamos que iríamos nos livrar deles mas nós enganamos feio.

Nm: ora ora quem eu encontrei aqui nessa escola e na mesma sala que conhecidencia  - diz colocando o braço no ombro de jin-

Jin: Jincosta sai de perto peste!!  -Diz tirando o braço de Nm de seu ombro-

Nm: Nossa você nunca para com essa boquinha suja merece punição sabia?

Meu Primeiro Amor💜Onde histórias criam vida. Descubra agora