Suas mãos gélidas tocaram seu rosto quente e ela sorriu em resposta. — Não se incomoda? — Edward sussurrou a poucos centímetros de sua boca.
— Com o que? O frio? — Ela questiona traçando um dedilhar até seu pescoço.
— Com tudo. — O rapaz abandona seu rosto encostando as mãos na própria cintura. — Vejamos, não é como se eu fosse o namorado dos sonhos, não?
A moça sorri alisando a barra de sua camiseta. — Edward, não são todas as garotas que imaginam um namorado vampiro de cem anos — Edward ri e tudo parece ficar mais leve. — Então se considere mais que um sonho.
Cullen a olhava com adoração, mas isso não o impediu de se questionar. — Eu sou um monstro, meu amor. — Disse de forma séria. — Eu realmente nem sei se a mereço.
— Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas, Ed! — A garota se aproxima com cautela e segura suas mãos — Você é tudo que eu preciso. Você sente o mesmo? — pergunta brincalhona.
Edward respira desnecessariamente e aproxima seus rostos. — Em um século de existência, ninguém nunca me pareceu tão importante quanto você. Você é tudo que eu preciso e mais do que eu mereço.
Edward tocou sua cintura a puxando para perto. — Eu te amo. — Ele então, juntou seus lábios gélidos nos lábios macios de sua amada.
A moça sorriu em resposta.
— Eu te amo. — Ela sussurrou entre um selar e outro.
*******************
Ideia boba da madrugada kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑴𝒖𝒍𝒕𝒊𝒇𝒂𝒏𝒅𝒐𝒎 ☘︎
Random𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘𝚜, 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎𝚜 𝚎 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚎𝚜 𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛: ➪ 𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥 ➪ 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 ➪ 𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐖𝐨𝐥𝐟 ➪ 𝐂𝐫𝐞...