Elijah Mikaelson: The Originals ( TVDU )
Liz: Personagem criada especialmente para o imagine
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Elijah estava nervoso
Liz o deixava nervoso— Eu nunca desisti de você, a mais de quinhentos anos atrás fiz a promessa de que não cessaria até tê-la comigo, e não pretendo descumprir — Elijah sorri friamente e se afasta de forma sutil — Mas preciso de uma resposta, agora.
De repente, Liz se viu entre a cruz e a espada. Seu coração acelerado deixava claro o que pensava quanto a isto, mas e tudo que pensava durante todos esses anos? E seus inquebráveis ideais?
Se entregar para um vampiro original com gene assassino e viver o que seu coração tanto anseia ou fechar a porta o ignorando e ter que conviver com esse momento eternamente em sua mente?
Ela se afastou de Elijah e girou o trinco da porta.
— Boa Noite, Liz — Mikaelson balbucia desapontado, enfiando as mãos no bolso da calça enquanto se virava em direção ao carro.
Ele não iria insistir, não mais.
— Elijah — Ele se vira tediosamente fixando seus olhos na moça - Droga
Ela se via hipnotizada por seus olhos.
Completamente hipnotizada.Em questão de segundos, Liz havia encontrado o caminho de seus lábios, deixando um selar apaixonado ali. Elijah enrolou os braços por sua cintura de forma cuidadosa a trazendo para mais perto.
Ele a tinha em seus braços, ele estava vivenciando o que ansiava a décadas. Ele tinha Liz junto dele.
Elijah sentia seus lábios, seu cheiro, seu toque
Elijah Mikaelson se sentia vivo.
Liz sorri em meio ao beijo, fazendo Elijah a olhar de forma apaixonada, ainda digerindo o que havia acontecido em tão pouco tempo
— Boa noite 'Lijah — Liz se desvencilha de seus braços, dando-lhe um último sorriso antes de adentrar na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑴𝒖𝒍𝒕𝒊𝒇𝒂𝒏𝒅𝒐𝒎 ☘︎
Ngẫu nhiên𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘𝚜, 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎𝚜 𝚎 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚎𝚜 𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛: ➪ 𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥 ➪ 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 ➪ 𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐖𝐨𝐥𝐟 ➪ 𝐂𝐫𝐞...