JIMIN ON
Estava deitado na cama brincando de aviãozinho com meus dedos, sim isso mesmo, pode parecer infantil e até é ksksk mas ajuda a se destrair e nesse momento preciso me destrair da fome, estava de boas com meus aviãozinhos até que ouço a porta se abriu e quando olho nossa 6 nem vai acreditar, uma bandeja cheia de comida morri e ressuscitei no céu não é possível, vendo aquilo nem espero eles chegarem perto o que ia demorar pois aquele quarto era grande viu e a cama ficava na ponte então já fui me levantar, mas inteligente como sou esqueci que nem me aguentando em pé estava então como levantei muito rápido quando tentei dar o primeiro passo para frente senti minhas pernas falhando, já estava a espera de dar um beijão no meu grande amigo chão mas envez disso sinto me ser segurado segundos antes de ter um encontro com o chão, cai sentado com alguém me segurando impedido que batesse a cabeça bem forte no chão fazendo com que minha cabeça ficasse no seu peito e olha que peito viu kkkkk, olho para cima e vejo o taehyung me segurando e me olhando com uns olhos grandes e reluzentes, pera vocês não está intendendo, os olhos dele estavam muito grande e esbugalhados ele estava muito fofo mano, estava com o cenho franzido e com um semblante.... preucupado.
TH:tudo bem?
Me olha com aqueles olhos grandes e negros, tenho certeza de que os olhos dele não estavam assim não, parecem olhos de um gatinho bebê, muito fofo mas estranho,não me lembro de os olhos dele serem assimPera kkkkk
Não era ele que disse que me mataria com às próprias mãos, e agora está preucupado hoooo hipocrisia gente, com esse pensamento começo a rir
JM:ha
JM:hahaha
JM:hahahahahahahahahahahahahah
Eles se olham com cara de quem não está entendendo nada e depois voltam a me olhar e começam a rir comigo eu me surpreendi tanto que até parei de rir, eles tinham risadas muito extericas e sorrisos muito lindo, acho que nunca os tinha visto a rir assim, acho que nunca os tinha visto sorrir de todo, também estavam sempre com caras emburradas e fazendo cara feia para mim, eu com esse meu rostinho fofo, hoje acordei com a autoestima no mil então se eu voltar a falar algo do tipo não liguem ksk, até que do nada começo a pensar como o taehyung chegou aqui tão rápido, porquê mesmo que ele correce não daria para chegar antes de eu bater no chau pois o quarto era realmente grande, não tenho tempo para pensar nisso pois logo olho para o hoseok e a vejo, uma bandeja cheinha de tudo de bom que vocês podem imaginar, vou até vós deixar com vontade agora, na bandeja tinha bolo de cenoura com brigadeiro, pudim num pratinho, pão de queijo, mini pizza, esfira,omelete, bolo de chocolate, achocolatado, pão com Nutella, limonada, guaraná, chá, Caffé, não sei pra que tanta bebida nem mas oky, tinha até fruta mano, nunca me senti tão rico kkkkk.
Os dois para de rir quando eu dou um espirro bem forte nossa até eu me assustei com o meu espirro, olho para o taehyung de novo e ele me olha com aqueles olhos de gato das botas preucupado, nossa como os olhos dele ficaram assim ainda quero saber
TH:verdade você está doente não pode ficar nesse chão friu
E logo depois me carrega como se eu fosse um bebê, sem nenhum esforço, até me senti ofendido
Me deixa na cama e a única coisa que eu consigo olhar naquele momento é a bandeja cheia de coisas, até parece aquelas mesas de novela soque em versão mini sabe kkkk. O taehyung me ajuda a sentar melhor e coloca almofadas nas minhas costas me sinto muito chique kkkkk, e o hoseok coloca a bandeja no meu colo tenho certeza de que meus olhos estão super brilhantes e que tenho um sorriso de ponta a ponta nos meus lábios, sem nem esperar ele deixar a bandeja direito eu já começo a comer, não me julguem estou morrendo de fome.
Eles estavam sentados cada um de um lado da cama me olhando mas eu nem me importei com isso estava concentrado demais na minha comida
QUEBRA DE TEMPO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de seis vampiros (jimincentric)
VampirePark jimin era um garoto normal de 18 anos estava no ultimo ano do ensino médio,oque ele não sabia era que seu pai era viciado em jogos e num desses jogos ele vendeu o filho (jimin) para seis homens o que ele não esperava é que eles seriam seis vamp...