capítulo 8

1.7K 89 9
                                    


JM On

Depois disso ele sem dizer mais nada saiu dali,eu encosto a minha cabeça no encosto do sofá e coloco o cotovelo por cima dos olhos,hoje dicerteza foi um dos piores dias da minha vida,quer dizer tirando o dia que fui vendido

...

Acordo num pulo,tinha tido um pesadelo onde revivia tudo o que aconteceu com migo,foi horrível.
Olhei a minha volta e estava tudo escuro já devia ter passado das 1 hora,me levanto do sofá como o os braços para frente na tentativa de me proteger de alguma parede ou objecto que me apareça a frente pois a minha vista ainda não tinha se acostumado com a escuridão,caminha tentando chegar as escadas mas parei ao sentir um cheiro um tanto esquisito,o cheiro foi de raspão mas deu para sentir,me virei e do nada mais assim do nada mesmo veio na cabeça as palavras do "senhor" namjoon

Flashback on

NJ:nunca andes pela casa a noite

Flashback off (e sim eu fiz um flashback só para dizer isso kkkk)

Estava prestes a recomeçar a caminhada em direção a escada,meus olhos já tinham se abituado a escuridão então estava mais fácil de andar até que sinto de novo o cheiro e agora já deu pra sentir bem melhor era um cheiro metálico e um pouco enjoativo, curioso comecei a andar em direção a onde o cheiro me levava,acho que não aprendi nada no tempo que estive qui kskkk.
Ao caminhar me deparei com um corredor compridaço e com algumas luzes a eluminar ele,o cheiro foi se intensificando e de sertesa que vinha desse corredor,no corredor tinha no total nove portas,quatro na esquerda e cinco na direita,parei em frente da quarta porta na direita e senti o cheiro se intensificando, aproximei meu ouvido da porta mas não consegui ouvir absolutamente nada, coloquei minha mão na maçaneta pronto para puxar até que

JM: não,não quero mais confusões para o meu lado

Falo tirando a mão na maçaneta e dando meia volta começando a caminhar,mas parei no meio do caminho

JM:mas,e se eu só espreitar pela fechadura,só pra matar a curiosidade mesmo

Andei de volta para a porta e me abaixei olhando pata dentro do compartimento mas ou invez de encontrar sei lá um quarto ou uma sala,não foi nada disso que eu encontrei e sim vermelho,sem brincadeira tava tudo vermelho tirei os olhos da maçaneta e olhei em volta estava tudo normal logo não era a minha vista me pregando uma peça e voltei a olhar para a fechadura continuava vermelho,oxiii será que eles colocaram algo na porta para me impedirem de ver o que tem no lugar.Me levantei e peguei na maçaneta novamente e puxei...estava trancada,isso só despertou ainda mais a minha Curiosidade, decidi não ficar mais ali e comecei a andar em direção as escada que levavam ao meu quarto ja estava na metade do corredores quando ouço passo,putesgrilo alguém estava vindo,anaoooo porqueeeee mundo cruel, apavorado abri uma das portas e fechei-a a tempo da pessoa que estava vindo não me ver.
Respirei fundo com a testa encostada a porta com um alívio muito grande por ter me escondido a tempo,que nem me preocupei em olhar onde foi que eu fui me meter mano,depois de aproximadamente uns 3 minutos e desencostei minha testa da porta e olhei em volta, era um quarto grande por sinal com uma cama de casal com cobertores e almofadas pretas dois guarda roupas,uma porta que provavelmente ia dar ao banheiro, uma cabeceira com uma luminária em cima e com uma caixa na parte de baixo me abaixei para ver o que tinha dentro e encontrei a foto de uma moça bem bonita por sinal,ela tinha cabelo moreno um sorriso bem bonita e uns olhos castanho,virei a foto e estava sujo e um pouco molhada atrás mas dava para ver que tinha escrito algo ali atrás,agucei a minha visão para tentar ver o que estava escrito,não dava para ver muita coisa mas consegui ler o nome Irene,quem era essa não tive tempo de pensar em mais nada pois logo ouvi alguém se falando no telefone no lado de fora do quarto,estava distante mas estava se aproximando,guardei a foto rapidamente,na caixa e corri em disparo para o banheiro e tranquei a porta,olhei para a janela e tinha umas grades mas dava para passar e como estávamos no primeiro andar podia saltar sem me machucar, ouço a porta se abrindo e não penso muito logo pulo.
Caiu no chão rebolando tenho quase sem por sento de sertesa de que comi terra kkk,me levantei e bati nas minhas roupas com o intuito de limpalas,tinham várias estrelas no céu e a lua era bem visível ali já que não tinham as luzes da cidade para criar uma barreira na luz da lua ela brilhava intensamente junto das suas companheiras estrelas,estava linda a noite,olhei por mais uns segundos e depois comecei a andar em direção a porta de entrada que por sorte estava aberta,tentei abrir o mais devagar possível para não fazer nem um pouquinho de barulho mas de sertesa que essa porta leu os meus pensamentos e disse hoje não amigo hoje não,e rangeu de um jeito que acho que até a rainha Elizabeth ouviu,mano não tem óleo nessa casa não,me ferrei ,se eles estavam dormindo de sertesa que acordaram tudim agora ksks(risada nervosa),eu arregalei os olhos de uma maneira que até eu achei que eles não iam se fechar mais de tão abertos e me aprecei em entrar dentro daquele círculo de horrores e fechar a porta que de novo não poupou no barrulho,andei rápido em direção as escadas giratórias,já não estava nem sentindo aquele cheiro mais,corri silenciosamente pela escada cheguei no meu quarto tranquei a porta e me joguei na cama,caguei para como a pessoa vai abrir a porta do banheiro depois,isso não é problema meu e provavelmente teria uma chave do banheiro nem,me levantei da cama fui em direção ao banheiro do meu quarto e escovei os dentes, tomei um banho super rápido pois aquela água estava fria que só e não queria pegar um resfriado pois hoje estava só o gelo aqui kk,coloquei uma roupa qualquer que encontrei e fui dormir, amanhã teria escola de novo e tinha que estar bem descansado fisicamente e psicologicamente para amanhã,e me recuperar de todo o trauma vivido,peguei no sono tão rápido que nem me aperce...



CONTINUA

Oi pessoal,sei que demorei um pouco a trazer esse capítulo mas com a escola não está fácil então vão ter que se contentar com isso mesmo ksks, bem eu ainda não sei se fasso um final rápido de felizes para sempre ou se dou o meu final para a história,escrevam nos comentários se querem que a história termine rápido ou que tenha mais desenvolvimento.
Bom esse capítulo foi confuso e sei lá kkk,mas muita coisa ainda está por vir por isso peço que deixem nos comentários se querem que eu abrevie tudo ou se tenha um desenvolvimento mais digamos emocionante.
Foi isso e até a próxima atualização 😘😘

Namorado de seis vampiros (jimincentric)Onde histórias criam vida. Descubra agora