"Esta semana pode ser resumida em apenas uma palavra - Sofrimento. Porquê? Porque é horrível perder um ser que está a crescer dentro de mim ainda por cima sendo a única coisa que nos ligava, graças a uma porcaria de um aborto espontanêo. Porque é que tem de ser assim? Porquê? Porque é que o nosso amor não pode sobreviver a tudo e ser como um conto de fadas com um final feliz? Mesmo com altos e baixos. Fazes-me falta. Neste momento as pessoas que eu mais amo partiram. Sinto um vazio enorme. Um vazio enorme que sei que nunca mais poderá ser preenchido. Apenas com vocês, só vocês. Os rapazes têm me vindo visitar todos os dias para saber como é que eu estou. Têm sido um grande apoio desde o início, desde que tudo aconteceu. Desde a tua partida até agora. Só assim se vê quem são os verdadeiros e não aqueles que só querem saber de nós por interesse. Parece que o Mundo está contra nós. Será que este destino já estava "programado"? Será que era mesmo este o fim que nós íamos ter? Ficar separados? Uma listas com uma infinidade de perguntas e nenhuma resposta conhecida.
Com amor, Sydney"
------------------------------------------------
PENÚLTIMO CAPÍTULO!! Está quase a acabar 😭 Vou ter tantas saudades disto. Espero que tenham gostado deste capítulo. É muito muito importante o vosso voto ❤️ Só vou publicar o último capítulo (como só fiz isto no capítulo anterior) quando tiver 70 leituras, okay? Por isso divulguem e esperem pelo tão ansioso ULTIMO CAPÍTULO.
Lots of love x
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas
FanfictionUma rapariga afetada pelo morte do seu namorado escreve-lhe cartas resumindo a sua vida que está virada do avesso. Copyright © 2015