"Grávida de 9 semanas. 21 anos. Desempregada. Em sofrimento. Solteira/Viúva. E é este o meu estado neste momento. Sim grávida, eu estou grávida. Felicidade? Sim. É a única palavra que pode descrever o meu estado de espírito neste momento. Mas o sofrimento ainda consegue presistir. Infelizmente, mas consegue. Acho que este bebé vai ser muito bem-vindo. Vai trazer a felicidade que precisamos. Vai fazer-me lembrar de ti. Vai ser como o pai. Vai ter uma mistura dos nossos sorrisos. Mas na teimosia vai sair a ti. Vou protege-lo de tudo, sei que não vou conseguir ser capaz de protege-lo de tudo mesmo, e aí faltas tu. Vais faltar tu para lhe cantares ao ouvido para se acalmar. Vais faltar tu para lhe contares aquelas piadas. Simplesmente vais faltar tu, tu é só tu. Ando um bocado desamparada, sem saber bem o que fazer. Sinto falta daquele teu abraço para me reconfortar. Sinto um vazio. A pessoa que me era mais importante foi embora. Agora resta-me a mim, lutar para vencer na vida e poder dar a melhor vida ao bebé que aí vem. Lutar. Lutar com todas as forças. Se já me esqueci de ti? Não. E se vou conseguir alcançar isto tudo? Também não. O meu amor por ti é mais forte e sei que dificilmente vou esquecê-lo.
Com amor, Sydney"
-------------------------------------------------------
Bem, tenho-vos a anunciar mais um capítulo. Mais cedo do que supostamente era para ser mas pronto. 50 visualizações e ponho o próximo. Partilhem, digam as vossas amigas ou pessoas que conheçam e tenham Wattpad. Votem e comentem é muito importante ❤️Lots of love x
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas
Fiksi PenggemarUma rapariga afetada pelo morte do seu namorado escreve-lhe cartas resumindo a sua vida que está virada do avesso. Copyright © 2015