Notas iniciais:
⚠️ ATENÇÃO ⚠️
Antes de qualquer coisa, eu gostaria de começar sendo BEM SINCERA com vocês.
Eu pensei em desistir dessa fanfic inúmeras vezes nesse meio tempo que estive ausente.
O motivo é óbvio: hate.
Gente, o JK aqui nessa fanfic é APENAS infantil mesmo, é o jeitinho dele, é a essência dele. NÃO QUER DIZER que ele é criança ou que tem infantilismo. Já estou cansada de repetir sempre as mesmas coisas.
LEIAM os avisos que eu deixo sempre nas notas finais, iniciais e até lá no começo da fanfic para não acabar me desmotivando com comentários ruins.
Por falar em comentários ruins, esse é um aviso FINAL sobre o tal assunto. SE TIVER UM COMENTÁRIO RUIM AQUI EU NÃO VOU MAIS APAGAR, como estava fazendo sempre, EU VOU RESPONDER COM A MESMA IGNORÂNCIA QUE ME TRATAM. Se um hater consegue ser baixo, meu amor ... Eu consigo ser subsolo.
E por último, mas não menos importante:
ESSE CAPÍTULO ESTÁ POLÊMICO SIM, PORÉM NÃO VIOLA NENHUMA REGRA OU LEI. Portanto, entes de criticar pense bem pois eu voltei sim, mas voltei cheia de ódio.
Era isso, divirtam-se com a leitura. Bjs ❤️
Capítulo 16
O filme começa com um menino jovem que dizia ter dezoito anos e estava sendo filmado sentado em um sofá enquanto respondia algumas perguntas, ele tinha um olhar sedutor e um sorriso bonito. Cortes nas cenas intercalam esse cenário com o possível passado desse mesmo menino que estava em uma sala de cinema e filmava e tirava fotos com sua própria câmera. Yoongi comentou que o filme tinha uma vibe de filme pornográfico antigo e barato, só que eu não costumava assistir a esse tipo de conteúdo, então não consigo opinar. Porém, Jimin estava com o cenho franzido olhando fixamente para a televisão, certamente ele conseguia opinar.
– Esse filme parece bem… pornográfico.– Comentou baixinho enquanto pegava mais pipoca e levava até a própria boca.
– Eu já posso assistir, Jimo. A classificação é dezesseis e eu já tenho dezessete.– Rebati rapidamente e voltei minha atenção para o filme.
O plano era instigar meu hyung, mas o filme que estava me instigando. Parecia ter uma boa história, estava me deixando curioso.
Os minutos foram passando e eu mal percebi quando já estava concentrado, o coroa fingia levar uma vida normal enquanto que o garoto mais novo morava em sua casa e ansiava pelos filmes que faria. De certo que isso não cheirava bem, o tal do cobra tem a maior cara de velho safado! Sem contar que, ele claramente se aproveitava do novinho, o sonho dele era ter aquele menino em seus braços…
Pensando bem…
Será que o Jimin acha que é visto dessa forma por se relacionar comigo?
O Ji não é velho igual ao cara do filme e é centenas de vezes mais lindo também, não há comparação.
–Esse cara é estranho, acho que vai se aproveitar do tal Brent…– Jimin comentou baixinho. Deixou o resto da pipoca em cima da mesa de centro e se acomodou melhor no sofá.
Eu que não sou burro decidi que não perderia essa oportunidade, então me acomodei entre suas pernas, sentado de costas e deitei a cabeça em seu peitoral. Era quase como usar o Ji de travesseiro, porém eu tinha a vantagem de estar com o bumbum bem perto da intimidade do meu Jimo. Ia esperar um pouco para poder me aproximar mais e me encaixar onde queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupetinha • PJM+JJK
FanficJeon Jeongguk tinha um crush no melhor amigo de seu irmão e tentava fazer de tudo para ganhar a atenção de Park Jimin, porém, em um dia qualquer, seu irmão percebe sua intenção e conta para o amigo que Jeongguk ainda é uma criança que chupa chupeta...