XIV:

6 1 4
                                    

Wanda: Graças a Deus vocês dormiram!

Fernanda: Eu vou dormir também...

Diz deitando na cama

Wanda: Ok, eu vou comer alguma coisa na cozinha

Wanda vai na cozinha

Lucy: ... Vai se fuder Helena, sua vadia, vagabunda, filha da puta, vai tomar no meio do seu cu sua arrombada do caralho, buceta vai pra casa do caralho, arrombada que não tem o que fazer porque é uma puta, vagabunda, vai vender cocaína no inferno, sai daqui seu geladinho de chorume sua desgraçada.

Wanda: Caramba, o que você fez?

Helena: Ela tava quase quebrando o celular e eu perguntei se estava tudo bem, e ela começou a me xingar de 500 coisas, depois você chegou

Lucy: Cala a boca

Wanda: O que aconteceu?

Lucy: A porra da minha ex disse que eu não tenho namorada nem amigos, o negócio da namorada a Lua vai fingir, mas amigos eu pego aonde?

Helena: Porra isso sim doeu sua puta, tanta pessoa nessa casa

Lucy: A Olivia eu vou ver, a Fernanda, Wanda e Natasha tem slá quantas crianças

Wanda: 4

Lucy: Foda-se, a Sol tá trabalhando um novo projeto com o Tony, A Lilith e o Strange nem vejo direito porque eles são muito ocupados, a Eva e o Bruce... vão se irritar e vai bater em todo mundo, a Helena vai matar todo mundo, a Chloe é ingênua demais e podem enganar ela, a Emmyly foi para Wakanda hoje, o Clint tá passando um tempo com a familia, a Kate vai se a Olivia for, a Yelena não vai ter paciência, o Steve é velho! O Thor... ele vai beber demais, O James também vai ver o projeto do Tony e da Sol, o Bucky e o Sam tão fazendo slá o que, a Pepper vai cuidar da Morgan, quer que eu continue?

Helena: Ainda tem mais?

Lucy concorda com a cabeça

Helena: Ok, a Olivia você vai ver, então se ela aceitar você já leva 2 pessoas, as meninas podem contratar 4 babás, a Sol, o Tony e o James podem adiar o projeto, mais 3 pessoas, ninguém liga quem vai levar um soco ou morrer então mais 3 pessoas, a Chloe pode ficar perto de alguém e assim ninguém vai engana-lá, mais uma pessoa, o Steve pode conhecer novas coisas e se acostumar, quer ainda mais pessoas umas 13 pessoas?

Lucy: No máximo 5 tá aqui

Helena: Olivia, Kate, Fernanda, eu e Wanda

Lucy: Ok 

{...}

Lucy:

Lucy:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua:

Lua:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora