Naruto
Hoje será o segundo jogo do Brasil e eu tô muito empolgado, pois a Hina vem assistir ao jogo aqui com a galera, e cara, já faz um tempão que eu tô parado na dela. A mina é toda linda, toda princesinha. Ela é da zona sul, é patricinha, faz faculdade, corpinho de boneca, toda perfeitinha. Ela é simplesmente maravilhosa.
Eu a conheci no mês passado. Minha prima Ino, depois de muito estudo, e também muito esforço do meu tio pra trabalhar e dar bom estudo pra ela, finalmente conseguiu entrar em uma faculdade. Agora a mina tá cursando psicologia e tá conhecendo um monte de gente lá do asfalto, e uma das pessoas que ela conheceu é a maravilhosa da Hinata.
A primeira vez que a gente se viu foi na praia. Eu estava vendendo sacolé, como sempre faço aos domingos, e por um acaso escutei uma voz bem familiar me chamando.
— Naruto! Naruto, vem aqui! Deixa eu te apresentar as minhas amigas. - Ino gritava me chamando ao lado. Quando me virei, percebi que ela estava jogando beach tênis com algumas meninas, todas patricinhas da faculdade dela. E eu, como o garoto educado que sou, me aproximei e cumprimentei a todas.
— E aí, batendo uma bolinha na praia. - falei pra minha prima.
— Pois é né, apesar de tanto estudo, eu resolvi tirar um tempinho pra me divertir. Coisa que você também deveria fazer, né, senhor Naruto? - Ino disse, como sempre fazendo reclamação pelo fato de eu trabalhar como mecânico em uma oficina lá do morro, e nos fins de semana vendendo sacolé na praia. Mas é isso, eu tô querendo juntar uma grana aí pra sair do barraco do meu tio e morar no meu próprio espaço.
Meus pais morreram quando eu era ainda moleque, e desde então eu moro com o tio Inoichi Yanamaka, que já é viúvo, e a minha prima Ino. Eu sempre ajudo no que posso, e até ajudei a pagar o cursinho pré-vestibular da Ino, pois apesar de eles sempre terem me estendido a mão, eu nunca quis viver ali como um acomodado. Tudo tem dado certo desde sempre, mas agora que eu já fiz os meus vinte e um anos, sinto que chegou o momento de caminhar com as minhas próprias pernas. Isto é, eu irei alugar um barraco só pra mim.
Por isso, ao ser indagado pela minha prima em relação às vendas de sacolé na praia, eu apenas sorri, e dei de ombros como sempre faço.
— Olha, essas são as minhas novas amigas. Essa é a Temari, e essas são a Sakura e a Hinata. - Ino disse apontando uma a uma das garotas, e logo já fui acenando com a cabeça. Porém, ao chegar na morena de corpo escultural, perdi a postura legal. Mano, eu fiquei sem fôlego, a mina é linda demais.
— Prazer. - eu disse quase babando, e a mesma sorriu e estendeu a mão pra mim, que já fui logo pegando e dando um beijo nas costas da mesma. E mano, eu confesso que fiquei rendido total no sorriso meigo da gata.
— Oi Naruto, o prazer é meu. - ouvi a sua voz, doce e melodiosa, que só fez o meu coração acelerar mais ainda.
E desde aquele dia eu não paro mais de pensar nela. Outra vez, as Paty todas subiram o morro pra curtir o bailão.
A Hinata estava linda, com um shortinho curto e um cropped, aquele cabelão preto e brilhoso descendo até a cintura, sorriso lindo, e aqueles olhos cinza que pareciam olhar a minha alma. A garota é simplesmente perfeita e maravilhosa, e eu tô muito rendido nela.
A Ino me chamou pra ficar na roda com elas e eu fui. Ali também eu comecei a mostrar os meus atributos, pois o pai dança bem, o pai manja no passinho dos cria. E pela primeira vez eu observei a Hinata olhando pra mim, ela tentava me acompanhar nos passinhos e sorria toda linda. A minha vontade mesmo foi de beijar ela ali naquele momento, porém, o medo de tomar um fora foi bem maior e eu tive mesmo que resistir à tentação, então nós ficamos o resto da noite apenas dançando. A favela toda secava ela, porém, a única coisa que eu percebi foi que a Hina queria apenas se divertir, curtir o bailão, e essa postura apenas a deixou ainda mais linda.
Quando o baile acabou, todas as Paty amigas da Ino entraram em um carrão de luxo e desceram o morro rumo ao asfalto, e eu e a minha prima fomos pra nossa casa a pé mesmo, conversando sobre a noite da hora que tivemos.
— Conta aí, suas amigas tem namorados? Porque todas vieram aparentemente solteiras aqui pro baile. - eu perguntei sobre todas pra não dar muito na telha que eu estava interessado na Hinata. A Ino é a minha prima querida do coração, mas também é uma fofoqueira de carteirinha, e em poucos segundos o morro inteiro já saberia que eu havia perdido a postura pra patricinha do asfalto.
— Não, a maioria está solteira. Apenas a Sakura que namora o Sasuke, a gente chamou ele pra vir pra o baile, mas ele não quis por achar muito barulhento. - ela disse dando de ombros.
— Ah, sim, entendi. - respondi tentando disfarçar o meu sorriso ao saber que a Hinata era solteira.
E assim nós seguimos pra a nossa casa. Eu tinha que dormir pelo menos um pouco, já que no outro dia eu iria trampar cedo.
E hoje é o dia do segundo jogo do Brasil na Copa. Eu combinei com os cria que trabalham comigo lá na oficina de a gente fazer um churrasquinho aqui na laje, colocar a TV aqui fora, e assistir ao jogo enquanto tomamos uma breja bem geladinha. Eu disse pra a Ino convidar as amigas dela da faculdade, e advinha só? As minas concordaram, inclusive a Hinata. E mano, eu tô mó nervoso, acho que hoje vou tentar criar coragem e fazer algum tipo de investida nela. Eu sei que a mina é muita areia pro meu caminhão, e sei que é muita audácia da minha parte tentar alguma coisa com a mesma, porém estou decidido a tentar. Se ela me der um fora vai doer muito no meu coração, mas tudo bem né. Eu aguento. Paciência.
Estamos aqui assistindo ao jogo e eu não consigo tirar os olhos da Hinata, como que pode ser tão linda? Fico ali, babando nela, até que saio do meu devaneio quando eu escuto a voz do Galvão Bueno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golaço no meu coração - Naruhina
FanficNaruto é um garoto trabalhador e humilde, que se apaixonou a primeira vista pela amiga patricinha da sua prima. Até esse momento ele não teve coragem de se declarar, porém, será no jogo do Brasil que ele terá outra oportunidade.