Olá! É bom te ver por aqui!
\(≧▽≦)/Três coisas:
1- Conto YiZhan;
2- Capítulo longo;
3- "Estou recentemente descobrindo o amor além das páginas dos livros, quero escrever algo sobre amor e gatos".Divirta-se!
\(≧▽≦)/
\(≧▽≦)/
Yibo é um professor de dança, sempre foi muito dedicado e profissional, tal dedicação o ocupava ao ponto de não ter tempo para socializar, muito menos momentos de lazer, sua vida era o trabalho.
Tinha um sonho de chegar aos 30 anos com uma estabilidade o suficiente para poder começar a formar uma família, não desejava ser solitário para sempre, essa era uma das coisas que o incomodavam profundamente. Mesmo com inúmeras pessoas ao seu redor, se sentia solitário, faltava uma pessoa especial que o tirasse desse momento de inércia.
Agora, no auge de seus 26 anos, começava a pensar que seu sonho nunca se realizaria, mesmo com a jovialidade, sentia-se velho e cansado. Sua carreira começou cedo, ainda na infância, frequentou escola de dança e participou de competições, ganhando e chegando a grandes finais de concursos famosos. Cresceu nesse meio, era sua única aptidão para a vida e sustento, formou-se na área em idade compatível, e desmotivado para competições tornou-se professor.
Sua fama no meio o precedeu, seu pequeno estúdio, ampliou-se rapidamente com pessoas que vieram por ele, Yibo era um exemplo a ser seguido, disciplinado, de boa reputação. Atualmente sua participação era apenas como jurado ou convidado de honra das competições das quais um dia foi aspirante, por vezes realizava alguma apresentação ou conduzia alguma coreografia com os participantes.
Em resumo, ele tinha tudo e, ao mesmo tempo, nada. Não precisava esperar mais quatro anos para realizar seu sonho de começar uma família, poderia começar nesse exato momento. No entanto, não sabia como socializar fora do seu meio, sua demostração de afeto era através da dança, fora dela, parecia desconhecer coisas básicas do convívio. Também não era um conquistador, embora soubesse que era dono de boa aparência e tinha alguns admiradores. Todavia, sua namorada, esposa e amante sempre foi a dança; frio, rígido e sério demais para dar uma mínima abertura a quem quer que seja.
Se sentiu atraído por muitas pessoas, mas descobriu logo que não era pelo indivíduo em si, e sim, pelo talento que lhe apresentavam, não servia para ter relacionamentos baseados em algo tão supérfluo. Estar com alguém apenas por admiração era um insulto, ele queria se amarrar a alguém que o fizesse sentir aquele amor que sentia ao ver seus alunos terminarem uma coreografia que montou sem nenhum erro, aquele pulsar do coração quando algum representante de seu estúdio ganhava uma competição; aquela sensação avassaladora que sentiu ao ganhar competições das quais havia abdicado de muito para conseguir sair vitorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝓊𝓁𝒶
FanfictionPílulas doces de amor em forma de contos YiZhan e WangXian. Cada capítulo é uma história independente e soft. ☆〜 Não terá conteúdo adulto! (☆_☆) Fanfic de capítulos únicos. Plágio é crime!