Olá! É bom te ver por aqui!
(ノ_<)
Três coisas:
1 – Conto WangXian family (Shizui e papais), moderno;
2 – Capítulo médio;
3 – Um combinado de natal e pais dramáticos, os sentimentos se convertem facilmente quando a situação é esclarecida.
Divirta-se!
(ノ_<)
(ノ_<)
Shizui tentava avançar na estrada tomada por neve, o carro deslizava na pista a qualquer tentativa de ganhar alguma velocidade, à sua frente a nevasca se intensificava, os limpadores de pára-brisa trabalhavam incansavelmente, formando um leque na parte desobstruída; via que a qualquer momento estaria em um banco de neve e encalhado, à menor desatenção.
De toda forma precisava chegar a casa de seus pais, havia tanto que contar, estava feliz apesar de tudo. Infelizmente, sabia que enfrentaria seu pai dramático em breve, isso não era o pior, mas, sim, que ele havia sofrido um acidente doméstico nas suas instalações da decoração de natal.
Pensava que uma boa notícia poderia animá-lo, seu outro pai havia telefonado para ele, e comentado sucintamente que seu pai, Ying, havia caído do telhado, ao escorregar na neve lisa das telhas enquanto colocava uma escultura de papai Noel descendo a chaminé. Apesar de seu pai, Zhan, soar tranquilo e indiferente, ele sabia que ele estava preocupado e também chateado pelo seu descumprimento com algo tão esperado como a noite de natal.
Shizui esperava chegar logo e explicar-se as pessoas que tanto ama o motivo de sua falta injustificada, havia uma justificativa, eles entenderiam. Não contou aos pais que estava a caminho, ou eles o repreenderiam automaticamente, nenhuma pessoa com um pouco de juízo se atreveria a sair de casa com uma nevasca tão agressiva, contudo ele tinha um ótimo motivo.
Com muito cuidado, seguiu lentamente pela estrada que, percebia a cada metro avançado que a neve estava se acumulando, formando montes densos, um perigo. Seu carro era um utilitário comum, não estava preparado para enfrentar grandes desafios contra a fúria da natureza. Por isso, dirigia na metade da velocidade permitida na via, lento, extremamente lento.
A casa de sua infância era aconchegante e cheirava a especiarias, não só nessa época do ano, mas em todas. Se não pela comida perfumada que seu pai Zhan elaborava, pelos incensos e velas aromáticas que ele tinha pela casa. Uma casa calorosa e cheia de amor, dois pais que lhe deram absolutamente tudo.
Shizui Wei-Lan filho legítimo, gerado em uma barriga de aluguel através de inseminação artificial, seus pais nunca esconderam nada dele, saiu a essência e mistura perfeita dos dois, suas melhores características. Agora, longe das asas de seus pais, essa parte não foi fácil, Zhan o levava todo dia para a faculdade, ele poderia viver nos dormitórios, mas Ying achou o cúmulo do absurdo. Ser filho único tinha suas desvantagens, apesar disso nunca se deslumbrou pelo tanto que foi mimado, diferentemente de um de seus primos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝓊𝓁𝒶
FanfictionPílulas doces de amor em forma de contos YiZhan e WangXian. Cada capítulo é uma história independente e soft. ☆〜 Não terá conteúdo adulto! (☆_☆) Fanfic de capítulos únicos. Plágio é crime!