Cauã Souza e o nome da lenda 🏆

838 35 44
                                    

Manuella narrando

Cauã beija a Isabela na minha frente e vem fala merda , não tenho cabeça pra isso preciso ir em bora dessa festa .

Vou até a Fernanda e me despeço dela , Kauan josilin se ofereceu pra me leva em casa , mas aconteceu tanta coisa hj que só quero fica sozinha pensando , vou até o lado de fora da festa e espero o Uber .

-manella vamos para de ser crianças cara e resolver isso/ Cauã fala vindo na minha direção

- resolver oq ?? Não tem nada pra resolver/ digo de costas pra ele

- tá eu vacilei ok ?? Beijei a Isabela e mesmo que vc diga que não temos nada sei que isso te afetou/ ele diz me virando pra ele

- como eu disse vc e solteiro Cauã rlx / digo o olhando fixadamente pra ele

- pela primeira vez ouvi um "vc e solteiro" nunca mexeu tanto CMG do que AGR / ele fala com um olhar que não sei desifrar

- tenho que ir , aproveita a festa / falo entrando no Uber .

Cauã narrando

Cara eu seu que vacilei agir no momento de ódio e beijei a Isabela , mas pra mim a manuella tava com o kauan isso me deixou com raiva .

Cara ouvir dela "vc e solteiro" como um tanto faz e muito ruin , mesmo que eu seja solteiro .

Nao tenho mas ânimo pra fica nessa festa .

Vou até o outro lado da rua e pego meu carro e vou direto pra casa .
Chego em casa tomo um banho e me deito, não sei oq aconteceu hj mas sei que amanhã tenho jogo e preciso descansa .

Manuella narrando

Chego em casa vou toma um banho e coloco meu pijama pra dormi .

Acordo cedo e me arrumo .
Sim hj e o tão sonhado jogo de londrines contra eys grande , já da pra perceber que esse jogo vai ser  cerrado.

meu irmão está  super nervoso a final e a carreira dele , todos os jornais estará acompanhando hj o jogo , e que jogo vai ser em .

Londrines não ganha um título dês de 2019 os jogadores estão aprensivo ficaram a semana TD comentando sobre isso .

Ouvir disse que a eys grande se prepara a meses pra esse jogo , teve contrataçãos novas como o Kauan josilin tudo pro time se destaca.

Não vai ser nada fácil esse jogo mas espero que londrines ganhe , e a oportunidade perfeita pra londrines ganha o reconhecimento que merece .

Coloquei essa roupa

São 8h da manhã e o jogo começa às 10 h desço e meu irmão provavelmente está aquecendo os meninos , vê ele animado e ansioso traz uma turbina de sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São 8h da manhã e o jogo começa às 10 h desço e meu irmão provavelmente está aquecendo os meninos , vê ele animado e ansioso traz uma turbina de sentimentos.

Vou até a cozinha e meus pais estão super animado , estão com a camisa do time que por sinal e linda

Essa e a camisa

o irmão da minha amiga (Caella)Onde histórias criam vida. Descubra agora