002

9 1 0
                                    

Os olhos entre-abertos, a respiração fraquejando conforme os soluços vão aumentando, a pequena garotinha de quatro anos implorava para o criador do mundo que ele a levasse embora, havia desejado estar em paz, com pessoas que a amam, mas o destino já estava traçado, não existia ninguém que poderia mudar isso.




Iri-na, antes da esperança.

Iri-na nunca se imaginou alguém legal o bastante e nem ao menos bonita, ela achava que era por isso que não tinha amigos, alguém não iria a desejar. Ela era gorda, de acordo com seus colegas, daqui a pouco ela não passaria na porta de tão baleia ela estava. Aquilo doía, e por isso, dia a dia ela treinou pesado, se metia em lutas, mudou, seus cabelos antes castanhos agora estavam vermelhos cor de sangue, e seu estilo antes todo rosinha agora  estava totalmente preto.

Que ela havia mudado todos sabiam, mas ela não achava isso, quando se olhava no espelho, ela via a mesma garotinha insegura cheia de sentimentos inúteis, isso acabava em vários espelhos quebrados e apenas uma lembrança de sua aparência em sua mente.

~

Os lábios tremendo, ela estava lutando contra um desconhecido qualquer que estava a um ponto de estrupar uma mulher, mas de repente tudo escureceu, e tudo que ela viu antes foi um pedaço de ferro acertando sua cabeça e indo direto em uma quina de uma faca. Foi uma morte dolorosa.

Iri-na, depois da esperança.

A garota abriu os olhos se sentindo confuso e desnorteada, piscando-os com a claridade que de repente atingiu suas íris. Se sentando lentamente, olhou em volta do que parecia ser um quarto de hospital, e um cabo que estava conectado a uma bolsa de soro e outra de sangue, assim como ela também sentiu sua cabeça embrulhada em algo macio. Tocando sua nuca e subindo ao seus cabelos, sentiu em suas mãos um tecido macio, que parecia uma faixa de machucados.

Seus pensamentos foram interrompidos quando a porta se abriu e dela saiu um garoto de cabelos azuis escuros e olhos também azuis. Sua mente paralisou quando reconheceu a pessoa a sua frente.

Itachi Uchiha.

E começou a entrar em pânico quando a porta novamente se abriu, desta vez saindo dela Kakashi Hatake. Ela não entendia o que estava havendo. Mas acreditava ter ficado louca.

O menino de cabelos pretos deu um sorriso gentil a ela, chegando mais perto.

— Olá. Como você está?

Não receber uma resposta parecia o frustar, mas, não era culpa de Irina, ela estava completamente em pânico, se perguntando onde ela estava e se havia enlouquecido. Afinal, em um momento ela estava socando um desconhecido e no outro ela acorda em um hospital e Itachi e Kakashi Hatake entram por sua porta.

O Hatake tomou a frente.

— Deixe-a, Itachi, parece estar assustada.

— Oh, tudo bem. Desculpe-me.

Também assustou a garota ao ver, não, na verdade, ouvir, que eles não falavam como era no anime, e sim como se fossem de outra época, o que era verdade. Mas ela ainda estava confusa.

— Bom, acho que deve estar se perguntando quem somos nós e onde está, certo? – Sem palavras, ela apenas acenou – Certo, então.. Nós a achamos numa floresta perto da entrada da vila, você estava muito machucada e sua cabeça sangrava. Trouxemos você aqui para que pudesse ser cuidada. Você está em Konohagakure, na vila da folha e nós somos ninjas. Kakashi Hatake e Itachi Uchiha.

A cabeça de Irina martelava em confusão. E ela se perguntava se aquilo era real, e se fosse, orava mentalmente a Deus para que não a deixasse ir embora.

E ela quis, pela primeira vez na vida, realmente viver. E decidiu repassar tudo o que tinha acontecido e o que iria acontecer, pelo que parece, Itachi e Kakashi ainda não estão adultos, e o Uchiha parece estar uns dois anos antes do massacre do clã Uchiha. Ela não iria tentar salva-los disso, pois era importante para o decorrer da história e poderia causar consequências no espaço-tempo, então, sem chance para os Uchihas.

Mas ela poderia ingressar na academia com seus conhecimentos no mundo ninja, e deveria ganhar a confiança do hokage, Hiruzen Sarutobi, provavelmente ter um nome comum para não causar desconfianças e tentar ser o mais quieta possível.

Seus pensamentos foram interrompidos pelos dois garotos.

— Erm.. Nós precisamos a levar para o Hokage, menina.

Ela acenou que sim com a cabeça e se formou no chão, tropeçando um pouco antes de ficar em pé novamente. E seguiu os dois garotos para fora do hospital.

Demorou algum tempo para que chegasse ao templo hokage e subisse as escadas até o topo, mas finalmente chegaram, dando três batidinhas na porta por parte de Kakashi, e quando receberam confirmação entraram.

O hokage a viu e deu um sorriso gentil a ela; o qual ela não confiou nem um pouco.

— Olá, garotinha. Posso saber o teu nome?

Ela se forçou a parecer tímida e gaguejar, afinal, não havia sentindo ser tão quieta se ela não parecer um pouco tímida.

— Kurayami.

— Uhm, interessante. Você sabe o significado de teu nome, Yami?

Ela franziu a testa. E respondeu.

— Não, senhor.

Mentira. Ela sabia e havia dito aquilo só para parecer um pouco interessante, por que sabia que não havia como ganhar confiança do velho sem despertar um mínimo interesse.

— Seu nome está associado às trevas. Na verdade, ele é literalmente o kanji das trevas, é impressionante que uma garota tão, aparentemente, bondosa tenha um nome tão assustador.

Ela se forçou a parecer surpresa e um pouco assustada.

— E-err.. – Ela gaguejou – I-isto é ruim, senhor hokage?

— Desde que suas obras não sejam ligadas às trevas, teu nome não tera importância.

Ouvir isso a deixou um pouco triste, mesmo em outro mundo, ninguém ligaria para ela. Mas Irina, agora Kurayami, esqueceu isso logo quando de lembrou de seu objetivo.

— Você poderá ficar aqui até que descubramos da onde você veio, a não ser que você se lembre, então não teremos que ter problemas em procurar.

— N-não me lembro, senhor hokage, apenas me recordo de que estava- – Ela parou quando viu que não se lembrava do que estava indireta fazer, entrando em desespero – S-senhor, eu não me lembro o que estava indo fazer, e-eu não lembro de onde vim.

O velho deve ter percebido seu desespero pois não a pressionou.

— Mas creio eu que se lembre de seu clã, certo?

— Eu não tenho um clã, eu acho.

Isso pareceu ser um desrespeito para ele.

— Oras, é claro que tem. Todos nós temos um clã! Por que não fazemos assim, tiramos uma amostra do seu sangue e fazemos um exame comparando com os outros sangues de diversos clãs, assim saberemos.

Bastardo. Ela torceu para que não fosse uma figurante, mas que não fosse importante demais.

----\\----

Olá, como estão?! Podem me chamar de Aimy ou Nala. Esta é minha primeira história de Naruto e eu espero que gostem! ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RULESOnde histórias criam vida. Descubra agora