capítulo 5

188 13 2
                                    

[Nome]: Ok, pensando nisso por um lado seria bom se eu fosse, assim eu já saberia quem é de uma vez.

Darkness: Sim, porém seria perigoso.

[Nome]: Ok, vamos fazer assim, eu vou e você fica em algum local perto. Aqui vamos ver, o ponto de encontro onde ele está agora é bem perto do Bar Aurora, fique lá, se algo estranho acontecer eu te mando mensagem.

Darkness: Ok, então.

Eu chego no local combinado às 18:00, já estava escurecendo.

O local marcado era muito escuro e vazio, eu não conseguia ver ninguém lá.

Será que ele achou que eu não viria por isso não está aqui?

De Repente uma pessoa começa a surgir de trás de alguns barris.

Mas que diabos! É o mesmo cara de moletom que estava no dia do festival.

[Nome]: Olá?

???: Olá [Nome].

[Nome]: Como você sabe meu nome?

???: Não fico surpreso que você não se lembre de mim, já faz um ano que não mantemos contato.

[Nome]:Espera...

O homem tira seu capuz.

[Nome]: Jake??

Jake: Sim.

[Nome]: Mas como? Eu pensei que você estivesse preso!

Jake apenas abaixa a cabeça e permanece calado.

[Nome]: Então isso significa que durante todo esse tempo você esteve em liberdade e nunca teve a coragem de me mandar pelo menos uma mensagem??

Jake: Me desculpe, eu sinto muito.

[Nome]: Você nunca mandou nenhuma mensagem para nenhum de nós, nem mesmo para a Lilly! Você tem ideia de como foi difícil pra ela superar a morte da Hannah e ainda sem ter nenhuma notícia sua??

Jake: [Nome], eu realmente sinto muito. Mas eu não podia coloca-las em perigo. Desde quando a morte da Hannah foi confirmada, o Fbi e a polícia de Duskwood se concentraram mais ainda em me procurar. Principalmente depois de descobrir que eu fazia parte das investigações. Qualquer informação minha, por mais irrelevante que fosse, poderia colocar tudo abaixo.

[Nome]: E porque você decidiu voltar agora?

Jake: Durante todo esse tempo eu pensei muito sobre nós, sobre meus sentimentos em relação a você...

[Nome]: ...

Jake: Eu sei que pode parecer estranho, mas durante esse tempo que eu fiquei sem manter contato com você, eu percebi o quanto eu te amo. Eu não consegui ficar nem ao menos um segundo sem pensar em você, em como você estava. E agora eu sei que você está em um relacionamento com o Darkness, mas eu não poderia voltar e não declarar tudo o que eu sinto por você. Mesmo sabendo que esse sentimento nunca foi e nunca será recíproco, eu pelo vou poder tirar esse fardo de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The comeback-Duskwood. Onde histórias criam vida. Descubra agora