-Pansy!-Draco grita, entrando dramaticamente na sala comunal, que por conta de estarem todos almoçando estava vazia.
A garota, que estava lendo, pousa lentamente seu livro e torna seus olhos em direção a Malfoy.
-Tem algo de errado querido?-ela diz sorrindo.
-Porque raios é que enviou uma carta ao Potter em meu nome?
-Ele realmente acreditou?!-ela diz entusiasmada.- É por isso que chegou mais tarde que o normal ontem!
O loiro supira e salta o sofá verde da sala, se sentando nele em seguida.
- Você me deixa louco sabia? E não de uma maneira boa!-ele admite irritado.
-Da maneira como ele te deixa?
Pansy dá uma gargalhada e os dois ouvem uma voz familiar atrás deles.
-Porque estão falando do penhasco do Draco por Potter no meio da sala?-Blaise diz copiando o movimento de Draco de poucos momentos antes e entregando uma maçã verde ao mesmo.- Suas favoritas. Precisa de se alimentar melhor.
-Que fofo Blaise! Só não faz isso comigo.- Pansy acusa.
-Porque você não merece. E da última vez que eu tentei fazer algo assim para você, acabei com uma visita a Madame Pomfrey.
-Eu não estava num bom dia.-a garota se defende.- e você me deu o chocolate errado.
-Voltando ao assunto.-ela continua- Não acha que deveria mudar o local de seus encontros noturnos?
-Vai que a Moaning Myrtle decide aparecer a meio do seu encontro e vê coisas indesejadas.-Blaise diz safado e leva com uma almofada na cara.
-Cala a boca.-Malfoy ri e faz uma pausa- O banheiro dos monitores?
-Por Merlin, o que vocês dois têm com banheiros?!-Pansy diz e os três riem- É algum tipo de fetiche?
-Não acha que Draco já tem fetiches demais?-Foi a vez de Zabini falar.
-Então. Banheiro dos monitores ou torre de astronomia?-o loiro pergunta e eles caem na gargalhada de novo.
-Que clichê Dray!-Pansy admite-Retire a torre de astronomia das opções!
-Ei! A torre de astronomia é um lugar bem romântico!- Blaise fala- E é bem legal para uma coisa ao ar livre.
-Mas o banheiro dos monitores tem uma ótima banheira.-Pansy contrapõe
-Tantas opções mas já sabemos que nosso queido Draco vai acabar em cima da mesa de Snape.-Zabini diz e eles riem tanto que ficam sem fôlego.
-Vocês são tão idiotas.-Malfoy encerra a conversa e dá uma trinca em sua maçã.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Harry!-Hermione chamou pela milésima vez em apenas um almoço- Está procurando alguém na mesa da Slytherin?-ela sorri.
-Hum? Não ninguém.-ele diz meio corado.
-Harry... Você é um péssimo mentiroso.- Ron diz sorrindo.
-Você não fica muito atrás.-Potter diz sorrindo fazendo o ruivo lhe dar um encontrão, também sorrindo.
-Posso adivinhar quem é?-Hermione pergunta olhando em redor. Queria ter a certeza que não estava fazendo o amigo ficar desconfortável.
-Claro.-Harry diz feliz mas um pouco nervoso.
-Malfoy.-ela diz baixinho e sorri.
-Malfoy?-Ron pergunta juntando os pontos- Draco Malfoy?! olha indignado para Harry e faz uma pausa-Você conseguia melhor, amigo.
-Cala a boca.-o garoto fala corado.-Nós não estamos juntos. E como você sabia Mione?
-Ontem eu vi você saindo da Torre e hoje de manhã, quando fui te entregar o robe que esqueceu na sala, um bilhete caiu do seu bolso e estava assinado com o nome Malfoy.-a garota termina de falar e percebe os olhares admirados de seus melhores amigos.-Estava meio óbvio!
-Podia ter me contado.-o ruivo fala ofendido.-Eu tinha te ajudado a sair da Torre.
-Isso só daria mais nas vistas Ron.-Hermione diz e ele olha irritado para ela e volta a comer.
-Me desculpem... Eu sei que ele não é propriamente uma boa pessoa... Principalmente depois de tudo o que ele já falou de vocês...-Harry diz realmente arrependido.
-Não precisa de pedir desculpa. Você que sabe com quem fala.-Mione diz.
-E não é como se fosse mudar muita coisa. Isso são só uma saídas à noite. De dia continuando sendo os mesmos.-Ron completa.
-Eu estou impressionado. Desde quando é que você é assim Ron?-Harry brinca com o amigo.
-Desde que a Hermione me começou a arrastar todos os dias para a biblioteca.- ele admite aborrecido.
-Meu Merlin, você estragou o Ron, Mione!-ele diz e leva uma cacetada.-
Ai.-ele sussurra.-Talvez devesse começar a arrastar você também.-ela diz sorrindo.
Harry leva um encontrão de alguém nas costas e entorna o suco que ia beber por cima do seu robe.
Quando se vira para trás não vê nada mais nada menos que um loirinho irritante passando e brincando com uma maçã já mordida.
Tinha um sorriso malicioso em seus lábios quando se sentou na mesa da Slytherin.
-É. Exatamente igual.-Hermione diz.
Harry olhou para ele irritado e sabia que tinha que fazer algo de volta.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Desculpem pela demora e pelo capítulo pequeno... Por favor não desistam da história.
Obrigado por lerem.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changing the story-drarry fanfic
FanfictionOnde Harry e Draco se encontram no banheiro da Moaning Myrtle e começam a desenvolver sentimentos lentos e "dolorosos" um pelo outro.