Mais um ano letivo começava em Nevermore, sombrio e chuvoso, um tempo maravilhoso considerado por nossa querida Wednesday Addams, que se encontrava em seu dormitório escrevendo em sua máquina de escrever barulhenta.
Suas coisas já estavam em seus devidos lugares, arrumado milimetricamente.
Wednesday achava confortável a sensação da solidão, um lugar só para ela e sua fiel amiga — a máquina —, não era tão ruim, mas naquele momento sentia falta, na verdade, não era só naquele momento, durante aquele período de férias, mesmo não dando o braço a torcer, mas as músicas irritantes e as dancinhas estranhas de uma certa loira, ou quando tagarelava tentava lhe abraçar, isso fazia falta.
Sem que percebesse, começou a descreve-la, desfocando de seu romance tenebroso e dando atenção aos belos olhos claros e o cabelo macio com as pontas azuladas e rosadas...
A porta então foi aberta por uma criaturinha saltitante, carregando duas malas e uma mochila rosa nas costas, exibia um pequeno sorriso, que poderia iluminar o dia mais assombrosos de algum ser.
Largou suas malas e seus lábios se curvaram ainda mais para cima, sentindo uma sensação gostosa em seu peito.
— Wednesday! — exclamou a garota correndo em direção a amiga de forma saltitante.
Já Wednesday acordou de seu devaneio e rapidamente puxou a folha de sua máquina de forma destrambelhada a rasgando ao meio. Enid Sinclair parou e arqueou as sobrancelhas perfeitamente desenhadas em sinal de confusão.
— Tá tudo bem? — perguntou mordiscando o lábio inferior.
Essa simples ação fez o pequeno coração de Addams acelerar mais que o normal, essas sensações estava lhe causando estranheza e medo, óbvio por ser algo novo.
Pigarreou levantando-se e parando de frente a loira ajeitando suas vestes.
— Estou terrivelmente ótima e você?
Enid não se conteve e abraçou a menor fortemente.
— Enid... Você está me esmagando.
Enid ignorou o comentário de sua amiga e continuou naquele abraço a apertando ainda mais, sentia falta daquele humor ácido e daqueles olhos negros penetrantes de Wednesday. A mesma suspirou e rendeu ao abraço, passando ambos os braços por de volta da cintura da maior.
— Amiga... Você não sabe a falta que fez. — comentou Enid sorridente.
— Hum... Também senti... Falta... Das suas manias irritantes. — pronunciou incerta.
Enid apenas riu do comentário, sabia que lá no fundo Wednesday sentia falta de sua companhia. A menor tinha ficado mole mesmo sem perceber.
— Não quero atrapalhar sua escrita... Vou adesivar a janela. — pronunciou se afastando enquanto saltitava.
Mesmo a maior demonstrando tamanha felicidade, algo afligia seus sentimentos, esperava ter um momento a sós em seu quarto para poder chorar, já que havia terminado com Ajax, por não compartilhar do mesmo sentimento — não mais.
— Eu te... Ajudo... — disse Wednesday se aproximando de Enid.
— E aquele lance de alergia as cores?
— Vou sobreviver...
Sinclair sorriu novamente, um belo e grande sorriso que quase fez o coração de Wednesday derreter, mas óbvio não demonstrou.
Seu pai adentrou ao quarto carregando um saco cheio de bonecos de pelúcias, macios e cheio de cores, junto a mais duas malas, deixou ao lado da porta e olhou para sua filha exibindo um pequeno sorriso, a mesma retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada?
FanfictionMãozinha não se polpou em perder tempo e logo sinalizou para a loira que sentiu as bochechas queimarem, tinha certeza que estavam rubras. Wednesday sentiu seu coração disparar ao ter aquela informação vazada sem permissão. - Mãozinha... Eu... Vou...