To: Lee Minho

240 14 12
                                    

Para Lee Minho,

Eu me lembro perfeitamente daquele dia 3 de dezembro, que você meu emprestou o seu suéter porque estava ventando muito. Você me disse que ficava melhor em mim do que em você. Ah, mas se você soubesse o quanto eu gosto de você.

Jamais admitiria, mas eu fiquei fungando seu suéter por pelo menos umas duas horas. É muito bom, acho que você me acharia estranho.

Você foi a melhor pessoa que eu já conheci. Foi amor a primeira vista, quando você chegou no primeiro dia de aula e disse que seu sonho era se tornar um cantor.

E quando você sorriu pela primeira vez. Meu coração acelerou tanto que eu pensei que você fosse perceber. Quando estou com você, eu tento esconder as minhas bochechas vermelhas.

E quando nós estávamos almoçando no intervalo e você disse que o modo como minhas bochechas se enchiam quando estocava comida na boca é fofo. Você nem imagina que eu fiquei durante cinco horas repetindo essa cena na minha cabeça.

Eu sou um bobo apaixonado e comecei a pensar que você também gostasse de mim.

Mas eu vejo como você olha pra ela...

Heather é uma intercambista canadense, que assim que chegou já chamou muita atenção.
Ela é muito linda e muito inteligente também. É o tipo de garota que todo mundo ama. Gentil, educada, inteligente, adorável. Parece uma garota de filme americano.

Sua beleza também é diferente do comum. Olhos azuis como o céu, cabelos loiros, uma altura fora do comum e um rosto angelical.

Mas eu vejo como você olha pra ela...
Que colírio para os olhos, mais brilhantes que o céu azul.

Eu fico olhando como ela segura sua mão, você coloca o braço em volta do ombro dela, agora estou ficando com mais frio.

Mas como eu poderia odiá-la? Ela parece um anjo.

Mas eu meio que queria que ela estivesse morta. Porque isso me machuca, parte meu coração em mil pedacinhos. Eu sei que você precisa ser feliz. E se você estiver feliz com ela, eu também fico.

Mas isso me machuca, eu sinto inveja dela. Nem sei se você é hétero ou não. Por isso tenho medo de me confessar. Tenho medo de perder a única coisa que tenho com você. A sua amizade.

Devo ser um ingrato por isso. Você escolheu ser meu amigo e eu fui tão emocionado que me apaixonei por você. Também sou bem idiota, estou te escrevendo essa carta. Porém ela nunca chegará até você.

Ela te hipnotiza, enquanto eu morro.

Minho, por favor me perdoe. Eu me distanciei um pouco. Não queria que o seu relacionamento com Heather afetasse a nossa amizade.

Você parece tão alegre, Heather parece estar fazendo um bom trabalho. Me questiono se você algum dia iria se apaixonar por mim, mas como?

Por que você me beijaria? Eu não tenho nem sequer metade da beleza dela.

Você me deu o seu suéter, é só poliéster. Mas você gosta mais dela.

Eu queria ser a Heather...

Do seu eterno, Han Jisung.

Heather - Minsung one shot Onde histórias criam vida. Descubra agora