Wednesday Addams já foi para milhares de escolas - porém sempre foi considerada a esquisita - e agora ela vai ir para a escola de "Nevermore", a garota já esperava não fazer amigos pois ela não é muito sociável mas talvez isso mude quando ela chegar lá.
-Oh minha querida você vai adorar Nevermore, foi lá que eu conheci sua mãe-Meu pai diz e eu revirei meus olhos e logo minha mãe falou.
-Talvez lá você possa fazer amigos, tenho certeza de que irá se divertir bastante-Minha mãe falou e eu os encarei enquanto ficava sentada no banco do carro.
-Tá okok mais eu não quero ser amiga de ninguém, e eu não sou de ser amiga e nem mais do que uma amiga-Digo a eles dois que me olharam sorrindo e se eu ao menos achar esse lugar divertido acho que irei gostar.
Se pelo menos tiver alguma coisa do meu interesse eu acho que irei gostar de ficar aqui, e aparentemente vão ser quartos e cada um vai ter que dividir o quarto e então vou ter que ficar com alguem. E isso é pura chatisse para mim e eu nem ao menos ligo pras pessoas de lá, e se alguem a importunar ela iria cortar a garganta com uma faca lentamente e quando terminar ira assistir a pessoa lentamente morrer no próprio sangue.
Wednesday estava chegando em sua nova escola e apenas pelo fato de ser uma escola, a garota já odiava o lugar mesmo nem tendo pondo os pés lá dentro e nem conhecido as pessoas.
____________
|No local|
____________Wednesday Addams já avia chegado na nova escola dela e ela se despidiu de seus pais e seguiu para dentro do local, e ela notou que o lugar era bem assombroso em seu ponto de vista e então ela foi caminhando até encontrar vários alunos juntos.
-Ah você deve ser a Wednesday Addams, seja bem vinda a escola de Nevermore senhorita Addams-A mulher que parecia ser a diretora do lugar avia dito a ela-Bem espero que goste daqui.
-Olá eu me chamo Wednesday Addams, e eu não quero ser amiga de ninguém. E eu espero odiar este lugar-Digo e olho para uma garota de cabelos como se fossem algodão doce e uma metade era rosa e a outra metade azul.
A garota na qual Wednesday acabava de ter visto tinha se aproximado da menina e era bem notável de que a outra quisesse conversar com Wednesday.
-Ah oii prazer Wednesday, meu nome é Enid Sinclair. Eu espero que nos demos be-A garota que aparentemente o nome era Enid Sinclair se apresentou a Wednesday a garota de tranças logo enterrompeu a Sinclair.
-Não me venha com "espero que nos demos bem", eu não quero me dar bem com você-Eu falei a ela que ainda mantinha um sorriso no rosto mesmo tendo escutado oque eu havia dito.
E assim foi a chegada de Wednesday Addams na escola nova e se ela iria se adaptar no lugar, ai isso iria ser descoberto futuramente nos dias seguintes no lugar.
______________________________________
Eu sei eu sei esse cap e mto pequeno pra poder iniciar a fic, mais esse cap e só delas vendo uma a outra pela primeira vez.
Espero que gostem dos caps seguintes.
Isso foi tudo que minha cabeça conseguiu pensar pra escrever me desculpem.
Bem e isso byeee, e isso um beijo da anitta 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amør Não Mu!to Nørmal ||Wenclair!<33
FanfictionWednesday Addams não era uma garota que ligava muito para sentimentos e emoções, mais isso mudou quando ficou próxima de Enid Sinclair. ||Fanfic de wenclair|| Fic lançada após o lançamento da série "Wandinha" na netflix. Os personagens não são de au...