Capítulo 1

107 9 8
                                    

Se você não gostar de algo, ignore ou então não leia. Mas não comente nada ofensivo ou compare com alguma outra história e/ou autor(a).
Não betado.
Se comentar eu vou excluir e banir em alguns casos.Se você encontrar algum erro ao longo do capítulo, por favor comente com "⚠️" que eu vou arrumar!

CONTÉM GATILHO TE TORTURA E MORTE!

Obrigado e boa leitura!
-----------------------------------------
As vezes a única coisa que queremos é descansar após uma longa vida. Depois de 57 anos vividos de muitas aventuras eu decidi realizar meu sonho de viajar o mundo inteiro, agora com 62 anos parei no reino de Arendelle onde é governado pelo rei Adam e pela rainha Solar.
Estava dentro do quarto do hotel lendo um livro, quando soldados reais invadem sou apagado. Depois de algum tempo eu acordo em um lugar parecido com um calabouço.

....

Eu e a rainha estavamos tomando café da manhã quando o guarda Taemin entra falando que encontraram um pirata hospedado em um dos nossos hotéis e que o capturaram e o levaram para o calabouço.

Rei: Ótimo, me levem até ele agora mesmo!

Quando chego no subterraneo do castelo, me surpreendo, o pirata que eles capturaram era Arturo Ricci, um pirata que já roubou e matou muito no reino, até mesmo na época em que meu pai ainda era o rei.

Assim que o vejo, ordeno que o torturem pelo tempo que quiserem, mas, que não ultrapassem três dias.

....

Os guardas, então, fazem como eu os mando. Como tortura Arturo era mantido imóvel e amarrado em uma cadeira. Com algo como um torniquete feito de linha de pesca, que ia sendo apertada aos poucos.

Alguns dias depois, Arturo está posto com mãos e pernas amarrados para evitar que se movesse, e então ele é esfaqueado pelo carrasco do cóccix até às costelas, que foi então separadas cuidadosamente da espinha dorsal com um machado. Com os órgãos internos expostos, sal foi esfregado na ferida para manter o criminoso acordado, e finalmente seus pulmões eram puxados para fora, formando duas "asas" sangrentas.

Rei: Quais são suas últimas palavras, Arturo?- perguntou o olhando com uma expressão de puro nojo e ódio.

- Se você fizer isso, sofrerá a consequência de seus atos - ele diz com dificuldade.

- Isso é uma ameça? - perguntou com confusão.

- Não, é só um aviso! - responde olhando em seus olhos. Após dizer isso Arturo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

-------------------------------------------

Existem três tipos de pessoas nesse mundo. Os trabalhadores, que dão sua vida e mão de obra por alguma quantia de dinheiro para sua sobrevivência. A realeza que governa as vilas e reinos. E os piratas que vivem velejando pelos mares e oceanos, saqueando outros navios inimigos para sua sobrevivência.
Eu sou um pirata, o capitão dos Marine Warriors. Tinha apenas vinte anos quando assumi o cargo de capitão, o antigo capitão Arturo Ricci, foi como um pai para a maioria da tripulação, assim como é pra mim também. Ele me salvou do mar quando eu ainda era um pingo de gente.
Logo após passar o título de capitão pra mim ele se "aposentou" e hoje vive como um nômade, podemos dizer. Vive viajando por aí conhecendo o mundo, como sempre foi o seu sonho. Hoje tenho vinte e cinco anos.
Estava passando pelo reino de Arendelle, no qual Arturo estava, e decidi visitá-lo.
Assim que entrei no reino fui buscar informações de onde ele poderia estar, com isso acabei ouvido que os reis executaram um homem idoso que era envolvido com os piratas, fiquei um pouco preocupado pensando se poderia ser ele, então fui investigar mais para saber se realmente era ele. Depois de algumas horas procurando descobri que realmente era ele, quando decubri fiquei irado, furioso, mas viltei para o navio pra poder contar aos outros e podermos pensar em algum plano para nos vingarmos.
Além da morte de Arturo também falavam da coroação do príncipe que aconteceria em dois meses

Assim que chego no navio vejo Namjoon, meu braço direito, que estavo no comando da tripulação enquanto eu estava fora, fui logo falar para todos tudo o que decubri na vila, muitos que conheciam Arturo ficaram da mesma forma que eu fiquei quando descubri, furiosos e querendo vingança.
Namjoon deu a ideia de irmos ao meu escritório para decidirmos o plano primeiro antes de passar para os outros tripulantes. Com a ideia aceita fomos eu, Namjoon, Hoseok, Jackson, Yuna e Yoongi para o escritório.
Decidimos usar a coroação à nosso favor, enquanto a coroação estiver acontecendo nós invadiremos e sequestraremos o príncipe, além, é claro, de roubarmos os reis.

....

Depois de dois meses, finalmente, a coroação chegou. Estou me arrumando para ir quando Namjoon entra avisando que está na hora de irmos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bem vindo ao marOnde histórias criam vida. Descubra agora