Não é uma fase - Cap Bônus

134 8 0
                                    

« Mitsuri Bakugou POV »

Eu segurava com força a alça da mochila, andando em passos fortes e longos, já não conseguindo segurar as malditas lágrimas que tinham em meus olhos, deixando a minha visão levemente embaçada, eu me segurava para não cair totalmente em lágrimas, já que eu estava na beira dessa queda.

Levantei um pouco o olhar, chegando em frente ao prédio que o Deku morava, abrindo a porta, indo para a escada, subindo em passadas rápidas, engolindo todo o meu orgulho na hora, chegando em frente ao apartamento dele, tocando a campainha cinco vezes.

— Izuku! Abra a porta para mim, estou ocupada! — Ouvi a voz da tia Inko vindo de dentro do apartamento, pelo horário, chance dela estar fazendo o almoço ou algo do tipo…

— Já vai! — Uma segunda voz foi ouvida, essa era a de Deku, a qual eu não confundia de jeito nenhum.

Logo ouvi o barulho da chave abrindo da porta, vendo a maçaneta ser virada e a porta ser aberta fazendo um barulho não muito alto. Na hora que Deku me viu com a mochila ele entendeu na hora e pediu para eu entrar no apartamento.

— Oh, Kat... Mitsuri, perdão! — Olhei para a cozinha, vendo a tia Inko, lavando as mãos rápido e vindo até mim com um olhar preocupado — Izuku, vá pegar uma água para ela! — A mãe de Deku mandou, e na hora ele foi até a cozinha, fazendo o que ela mandou.

Permaneci quieta, apenas deixando as lágrimas caírem, deixando escapar alguns soluços de vez em quando, enquanto a tia Inko me puxava para o sofá, para eu me sentar, logo vi o Deku chegando com o copo de água, me entregando ele, na hora eu levantei minha mão trêmula, segurando firme o copo para não derrubar, tomando a água com calma.

Terminei de beber a água, logo entregando o copo para a tia Inko, mas me assustando ao receber o forte abraço do Deku, me fazendo quase desabar em lágrimas ali mesmo, mas me segurei para não chorar, retribuindo o abraço fingindo não estar com vontade de pular nele e o abraçar o mais forte que eu podia…

— Ei, tem problema se eu te chamar de Micchan? — Ouvi o Deku perguntar em um tom de voz baixo, logo olhei em volta, vendo que a tia Inko já havia ido embora de volta para a cozinha e deixado o Deku ali comigo.

— Vai se fuder… — Falei em um tom grosso, como normalmente falo, me levantando assim que eu saí do abraço e indo em direção ao quarto do esverdeado que foi logo atrás de mim.

Entrei no quarto, empurrando a porta com o pé, mas o Deku acabou segurando a porta para ela não fechar, logo soltei a mochila no chão, no lado da cama, levando um certo susto quando o Deku apareceu em minha frente com um boneco do All Might na mão, logo me lembrei que aquele boneco era meu e eu havia dado para ele quando éramos crianças, mas porque ele estava me devolvendo..?

Não falei nada, apenas puxei o boneco da mão dele, o jogando na mochila, e logo me sentando na cama com ele se sentando ao meu lado.

— Porque quando eu te abraço você não retribui direito, você não gosta de abraços? — Ele perguntou, me deixando confusa, logo olhei para ele meio séria.

— Não gosto de abraçar ninguém na frente de ninguém. — Falei cruzando os braços, ele sabia que eu só me abria para ele e às vezes para o Kirishima, até porque, ele é meu namorado, e o Deku é como um irmão para mim, não tem motivos para eu não confiar neles.

— Agora só tem nós dois aqui, posso te abraçar? — Fiquei quieto apenas olhando para ele sem reação nenhuma — Vou considerar isso um sim — Ele disse enquanto me dava um abraço forte.

« Autor POV »

O abraço acabou não durando tanto tempo, foram interrompidos por alguém batendo na porta, que era a mãe de Izuku, dizendo que seu amigo tinha chegado, deixando o esverdeado por não ter convidado nenhum de seus amigos nesse dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não é uma fase - KiriBaku TodoDeku (BakuTransGirl) Onde histórias criam vida. Descubra agora